campos com * ( asterisco ) podem ser mudados
↬ título da obra: preconception* ( preconceito em português )
↬ universo: harry potter - new generation
↬ status: indisponível ( sendo desenvolvido por -batwayne )
↬ par romântico: louis weasley*
↬ tempo que se passa: 2019/2020 ( ano que a Lily Luna entra em Hogwarts )
↬ nome da oc: elenna haigh*
↬ face claim: georgie henley*
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
.。.:*✧ 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 ✧*:.。.
''Olhe antes para sua árvore genealógica antes de falar da minha!''
Elenna Haigh é uma bruxa nascida trouxa, o que foi muito inesperado em sua família. Ela viajou para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Parecia tudo perfeito para ela, porém não era dessa maneira. Ao chegar em Hogwarts fora chamada de ''sangue-ruim''. Quem mais a xingava era Louis Weasley. Elenna não é do tipo que abala facilmente, por isso sempre vivia em pé de guerra com o garoto.
Mas ela não vai deixar barato. O que ela estaria preparando para sua vingança?
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒
.。.:*✧🇪 🇽 🇹 🇷 🇦 🇸 ✧*:.。.
↬ Primeiramente, me perdoe pela sinopse bosta.
↬ Para face claim peguei minha bebezinha, Georgie Henley ( ela fez a Lucy Pevensie em Nárnia, lembra?)
↬ Ela seria da Grifinória.
↬ Como face claim do Louis, eu recomendo o Romeo Beckham.
↬ Ela jogaria como artilheira no time de quadribol.
↬ Eu queria que ela tivesse um irmão. Face claim seria o Skandar Keynes ( tô na vibe de Nárnia hoje )
Se tiver dúvidas, fale comigo no privado.
beijos de luz,
luane
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢʀᴀɴɢᴇʀ | ᴘʟᴏᴛsʜᴏᴘ
Losowe"ɪ ... ʙᴏᴏᴋs! ᴀɴᴅ ɪɴᴛᴇʟʟɪɢᴇɴᴄᴇ! ᴛʜᴇʀᴇ ᴀʀᴇ ᴍᴏʀᴇ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛ ᴛʜɪɴɢs ʟɪᴋᴇ ғʀɪᴇɴᴅsʜɪᴘ ᴀɴᴅ ʙʀᴀᴠᴇʀʏ." ↬ ᴏɴᴅᴇ ᴇᴜ ᴄᴏᴍᴘᴀʀᴛɪʟʜᴏ ᴍɪɴʜᴀs ɪᴅᴇɪᴀs ᴅᴇ ғᴀɴғɪᴄs ↬ ᴘʟᴏᴛsʜᴏᴘ ᴏᴘᴇɴ ↬ ᴄᴀᴘᴀ ғᴇɪᴛᴀ ᴘᴇʟᴀ ᴍᴀʀᴀᴠɪʟʜᴏsᴀ @ᴊᴜᴍʏᴋᴜʀᴀ