.。.:*✧ ʜ ᴇ ʟ ᴘ ʟ ᴇ s s ✧*:.。.

616 24 22
                                    


campos com * ( asterisco) podem ser mudados

↬ título da obra: helpless* (indefesa em português)

↬ universo: harry potter - marauders era

↬ status: disponível

↬ par romântico: james potter*

↬ tempo que se passa: quinto ano dos marotos

↬ nome da oc: saiph/vega black* ( apenas o primeiro nome pode ser mudado)

↬ face claim: bailee madison*


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

.。.:*✧ 🇸 🇮 🇳 🇴 🇵 🇸 🇪 ✧*:.。.


''Sou uma prisioneira e não tem escapatória.''

Saiph\Vega Black sempre viveu em meio à preconceitos. Sua família acha que os dignos são apenas bruxos puro-sangue, mas Saiph\Vega pensa diferente. Seu pai, Cygnus Black, não aceita que suas filhas se relacionem com ''sangues-ruins'' ou que pensem diferente do resto da família. A jovem garota odeia tudo isso juntamente com seu primo Sirius. A grande Hogwarts é o único lugar onde eles possuem paz. Ou quase, em meio à ofensas dos herdeiros Black e de outras famílias puro-sangue. 

Saiph\Vega sempre aguentou isso até Você-Sabe-Quem aparecer. Sua família achava certo a atitude do Lorde das Trevas de matar trouxas e extinguir ''sangues-ruins'', por isso eles insintem que seus filhos se alistem no exército de Lord Voldemort. A menina nunca faria isso, porém se vê obrigada.

Como ela fará para escapar desse futuro?


。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

.。.:*✧🇪 🇽 🇹 🇷 🇦 🇸 ✧*:.。.

↬ Quero falar do nome que escolhi para a personagem. Saiph é uma estrela da constelação de  Órion (  nome do pai do Sirius e Regulus ). Vega é uma das mais brilhante estrelas do céu noturno ( a 5° na verdade).

↬ A garota seria da Grifinória.

↬ Ela é irmã de Bellatrix, Narcisa e Andrômeda.


Se tiver dúvidas, fale comigo no privado.


beijos de luz,

luane

 ɢʀᴀɴɢᴇʀ | ᴘʟᴏᴛsʜᴏᴘ Onde histórias criam vida. Descubra agora