• | A A R O N • R O S S |•
Cruzo meus braços apenas observando a cena a minha frente ouvindo atentamente as palavras proferidas a meu irmão por Heiko Ross, nosso pai.
O homem de corpo atlético e voz rouca parecia não se cansar de castigar o caçula da família.
O nosso pai tem quarenta anos, olhos azuis e cabelos grisalhos, mas ainda assim, se considerava nosso dono, sempre querendo ditar tudo o que temos que fazer, agir e nos comportar, e por isso saí de casa.
— Você é um irresponsável!
Gritou apontando o dedo na cara do meu irmão.
— Você nunca vai aprender a ser um homem de verdade? Como pode me fazer passar uma vergonha como dessas?
Questiona irritado.
— Como é que saberia que aquela garota era filha do seu melhor amigo?
Meu irmão pergunta o desafiando e eu reviro os olhos buscando paciência.
— Pai, está sendo duro demais — encaro seus olhos vermelhos de raiva. — Não acredito que está tão irado assim só porque esse pirralho transou com a filha do seu melhor amigo
Digo incrédulo, vendo-o passar as mãos em seu rosto em busca de controle.
Não acredito que meu pai seria capaz de colocá-lo para fora de casa e cortar a sua mesada só por conta de uma noite de sexo.
— Quero que se case com ela, o mais rápido possível.
Heiko olha para ele.
E o homem de vinte e oito anos o olha de punhos cerrados. Meu irmão era formado há um ano, havia seguido a profissão promissora de meu pai, mas nunca desejou exercer por sermos milionários devido ao império de meu pai.
— Não vou me casar com uma menina que se jogou em cima de mim.
Retruca irritado.
— Eu sou homem, queria que fizesse o que? Virasse a bunda para ela? Faça-me o favor, pai!
— Seu playboy de merda, você aprenderá por bem ou por mal a ficar com esse pau dentro das calças.
Diz, passando as mãos na cabeça.
— A partir de hoje cortarei sua mesada, viagens e seus cartões. Se quiser dinheiro terá que trabalhar na empresa comigo, entrar para o corpo de bombeiros como o seu irmão ou fazer o que quiser sem o meu dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANAHÍ - LIVRO 1 [NOVA VERSÃO]
RomanceAs circunstâncias da vida fizeram com que a jovem Anahí Orlov tomasse medidas que não marcariam só a sua vida, mas também a sua alma. O destino não foi justo com a jovem menina quando colocou Aaron Ross em seu caminho. Aaron era um homem sem sentime...