Pensando na vida

11 2 0
                                    

Já faz horas que eu estou olhando para o computador sem saber o que fazer. Me inscrevo ou não? Envio o meu currículo ou não?
Será que eles me contratariam? Infelizmente eu sou bem negativa pra muita coisa, e essa é uma das coisas que eu estou brigando comigo mesma que é besteira.
Bem meu grupo favorito vai vir ao Brasil para duas apresentações em São Paulo, o engraçado é que eles precisam de pessoas para trabalhar para eles. Eu estou querendo algo a mais na minha vida nos últimos tempos, e claro que seria um sonho trabalhar para eles, mas será?
Modéstia à parte, eu aprendo as coisas muito fácil, e também não sou tímida então o que eles me pedissem eu com certeza ia dar um jeito de fazer. Não custa tentar não é?

Suspiro olhando o e-mail digitado a mais de 4 horas ao qual estou fitando, e aperto enviar.
Seja o que Deus quiser não é mesmo?

Deixando este meu dilema de lado, eu vou me apresentar para quem for a pessoa louca que está lendo isso. Eu tenho 23 anos, atualmente casada e tenho uma filha de 1 ano e oito meses que é a razão da minha vida. Você deve estar se perguntando porque usei a palavra atualmente. Bem meu casamento não está muito bom, ultimamente temos nos estranhado bastante E falado várias vezes sobre se separar, o problema é que nenhum dos dois tem coragem por ainda nos amarmos muito. Mas eu sinto que a paixão já foi embora.
Eu trabalho em um posto de gasolina e sou caixa, porém como tenho tido uns problemas la de convivência e afins eu decidi ver se achava algo melhor e que me realizasse. E é aí que entra o meu dilema. O grupo TXT está vindo ao Brasil no próximo mês, e eles estão contratando e eu pensei pq não?
Só nos resta esperar.
Já são mais de 10 horas da noite, eu saio da frente do computador e vou dar uma olhadinha no Twitter. Claro que muitas pessoas não param de falar sobre a vinda dos meninos ao Brasil e a contratação da Big Hit, eu não falo nada pois primeiro eu não tenho muitos seguidores então nem posto nada para não ficar decepcionada e segundo eu não quero que ninguém saiba até saber o resultado pois se eu falhar ninguém vai poder rir de mim. Acontece que minha vida tem tido tantos acontecimentos ruins que eu duvido algo bom acontecer por esses tempos.

Já cansando do Twitter eu escolho ir dormir pois acordo muito cedo, chamo meu marido que está internado no celular jogando e ele fala somente "aham". Fala sério eu odeio isso.
Eu sou uma pessoa muito carente então eu amo que ele forma comigo agarrado mas ultimamente eu tenho ido dormir sozinha. Desistindo eu vou pro quarto, olho no berço da minha filha que tá virada com a bundinha pra cima ( e assim que ela gosta de dormir) e sorrio. Ultimamente ela e um dos poucos motivos que tem me feito sorrir.
Só espero que a minha vida mude.

StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora