Adaptações

11 2 0
                                    

Enquanto estou no carro ao lado do meu mais novo chefe, percebo que preciso estudar mais sobre a Coreia, embora eu tenho feito curso da língua eu não sei nada sobre a cultura, ou até mesmo as formas de respeito. Percebo isso porque sempre chamo de senhor, e me pego pensando se aqui é assim também ou diferente. Quando chegar no hotel vou pesquisar.
Como não consigo ficar quieta, decido conhecer um pouco meu chefe

- Você mora a quanto tempo na Coreia?

Ele me olha de canto, acredito surpreso por eu estar falando normalmente com ele sem fazer nenhuma careta. Agora ele vai conhecer a Melissa profissional, ou pelo menos vou tentar.

- Faz 28 anos - Ele responde - Você já veio a Coréia antes?

Pera, quantos anos ele tem? Porque eu estava achando que ele era brasileiro, embora ele tenha traços ocidentais. Droga como eu sou burra, como não percebi antes?

- Quantos anos você tem? -Pergunto somente para confirmar minhas dúvidas

- Vinte e oito- Responde meio dando risada. E eu sou muito sem noção

-Ah entendi, bem eu nunca sai do Brasil antes. Estou muito animada para conhecer a trabalhar, só tenho medo de me perder - Falo empolgada

- É só prestar atenção aonde estamos indo que não irá se perder.

Tava demorando para ele mostrar a arrogância. Bufo já irritada e não puxo mais papo. Quer que eu preste atenção? Eu vou prestar!

Tento memorizar o caminho, prestando atenção aos lugares para ter algum ponto de referência. Faço uma nota mental para pegar o endereço da Big Hit para que eu possa usar o GPS também.
Jungkook estaciona em frente à empresa, que por sinal é muito bonita. É muito alta, ja tinha até esquecido que não gosto de andar de elevador, mas acho que aqui eu terei que superar esse medo. Desço do carro e sigo meu chefe para dentro. Ele faz um pequeno tour conosco, explicando aonde e em qual andar fica cada setor. Como sou sua secretaria/empregada eu descubro que não vou ter setor fixo. Afinal farei aquilo que me pedirem que pode ser ajudá-lo com sua agenda ou ir buscar café do outro lado da rua.
Entramos no elevador, e cada um vai descendo no seu devido andar. Eu tento respirar fundo e esquecer que estou no elevador mas tô muito nervosa.

- Calma, ja estamos quase lá- Fala Jungkook de repente, e eu percebo que estou torcendo minhas mãos e pelo jeito ele percebe meu nervosismo.

Só afirmo com a cabeça e depois de alguns instantes chegamos a cobertura. Aqui aonde eu já me informei fica os escritórios dos chefes de cada departamento. Claro que eu não conheço todos mas sei que logo irei conhece-los.
Chegamos a uma balcao aonde tem um computador, acessórios administrativos, telefone essas coisas.

- Aqui e a sua mesa, minha sala fica logo em frente. Pode ir ligando o computador que preciso que você veja umas planilhas para mim - Fala ele me indicando a sentar e já se encaminha a sua sala mas antes se vira - E eu quero um café.
E fecha sua porta

Otimo aonde e que eu arrumo café? Eu faço aqui ou vou comprar?
Fala sério eu acabei de sair do elevador, antes de me desesperar eu ligo o computador. Vejo que tem mais 4 portas duas em cada canto e duas em frente à minha mesa, e um corredor pequeno perto da minha mesa. Me levanto e vou ver aonde da e descubro uma pequena cozinha e um banheiro no meio do corredor que dá para ela. Vejo os armários e acho café e vejo que tem uma cafeteira.

Será que eu sei usar ela? Afinal parece muito chique e cara - Penso comigo mesma, porém logo em seguida vejo que é bem simples de fazer o café.

Volto a minha mesa e vejo que já tenho um email da empresa que se abre automaticamente. Tenho dois e-mail, um do Namjoon e outro do Jungkook.
Abro primeiro o do Namjoon

StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora