Capítulo 4

12 1 4
                                    

Cheguei no aeroporto cedo, despachei minhas malas, como não tenho muitas coisas o processo foi rápido. Claro que dentro das minhas malas estão meus livros, porque ninguém merece ir para longe e não ter um livro para me acalmar. Para chegar a Coreia serão mais de 24 horas, então eu carreguei meu celular e estou com um carregador portátil totalmente carregado para poder escutar umas musicas. Meu peito já esta apertado, pois agora esta caindo a ficha que vou ficar 3 meses sem ver minha filha, porem estou na mente que é por um bem maior porque afinal mesmo que eu não consiga o emprego fixo, esses três meses vão me ajudar a dar um ponta pé na minha vida.

Meu lugar no avião e perto do senhor Namjoon , que já consegui identificar ser uma pessoa seria, porem simpático. Ele perguntou se eu ainda precisava de algo e foi perguntar aos outros estagiários. Felizmente não sou eu que serei a unica em uma empresa e pais novo. E percebo que serei novamente como em todo lugar o mascote, pois mesmo já com 23 anos, nunca fui alta. Na verdade tenho somente 1,40 de altura, e já estou acostumada com as brincadeiras, felizmente a partir do ensino médio eu aprendi a sempre mostrar que minha altura não me impede de nada. Somente de conseguir colocar minha bagagem de mão em cima da minha poltrona, que merda de negocio alto.

Vendo minha sofrência em tentar colocar a mala no alto, um dos estagiários que coincidentemente vai se sentar ao meu lado no avião, sorri de lado e se levanta para me ajudar

- Precisa de ajuda anjo? - Pergunta ele escondendo o riso da minha situação

Otimo, ele se acha e como sempre eu preciso de ajuda. Não que ele não seja bonito, na verdade ele é lindo. Alto, cabelos negros e olhos verdes escuros, ombros largos e meu ponto fraco, as veias dos braços saltadas. Facilmente ele coloco minha mala ao lado da sua, e volta ao seu lugar. Eu ainda achava que conseguia colocar lá com algum pulinho e tenho certeza que estou com a cara fechada, que se fecha mais ainda com sua próxima fala

- De nada querida - Fala sarcástico. Odiei ele.

- Obrigada - Falo fingindo um sorriso, e me sento em meu lugar. Já deixo meu livro favorito separado, juntamente ao meu celular e fone. Meu celular já esta no modo avião, e meus fones em volta do meu pescoço, e como sou medrosa até em um carro já afivelo meu cinto.

- Meu nome é Jungkook por sinal, como você se chama? - O metido tenta puxar assunto. Sabe quando o santo não bate, sou eu e esse tal de Jungkook

- Melissa, prazer. - Sei que sou grossa mesmo quando não quero, mas dessa vez eu quero ser.

Ele simplesmente da um sorriso de lado, e coloca seus fones balançando a cabeça. Eu hein, que cara estranho. Coloco meus fones, e deixo em minha playlist favorita, e tento não ficar muito nervosa com a decolagem o avião. É a primeira vez que vou andar nisso, e estou muito nervosa, mas meu livro logo me distrai e quando vejo já se passaram uma hora. Decido que é melhor eu tentar dormir um pouco. Percebo que o senhor Adrian está lendo um livro também, concentrado como ele esta e quietinho ele ate que parece interessante. Já sonolenta eu pego no sono.

Acordo com umas cutucadas no meu ombro, fico meio perdida e só depois de alguns instantes lembro que estou no avião. E as cutucadas continuam, mas que...

-Nossa você tem o sono pesado mesmo né? Olha eu preciso ir no banheiro, sera que da? - Vejo que é o Jungkook que esta me enchendo a paciência, então eu já fico de mal humor, porra não deixa nem a gente dormir.
Não respondo, simplesmente tiro meu cinto e levanto para ele passar

- Obrigada boneca, alias - Ele me olha de cima, já que é bem mais alto e dando aquele sorriso que me deixa com ódio - tem baba escorrendo ai nesse teu queixo - ele sai dando risada

Vejo se tem algo mesmo no meu queixo porém não tem, reviso meus olhos porque fala serio ele quer me irritar só pode. Não acredito que eu vou ter que trabalhar com esse cara. Felizmente sei que ele é estagiário então provavelmente não vamos ficar tão perto um do outro. Já que acordei mesmo, resolvo voltar ao meu livro, porque mesmo já tendo lido ele umas cem vezes eu amo a historia. Quando vejo o lugar do insuportável, vejo que ele esta lendo uma das minhas sagas favoritas, pelo menos bom gosto pra livro o traste tem.

StaffOnde histórias criam vida. Descubra agora