Liam
-Querido sua mãe saiu, então já deixei tudo pronto-Jizusa me acordou.
-Grande novidade-Me levantei e fui para o banheiro, tomar o prmeiro banho do dia.
___
-Seu café está pronto-Ela botou a comida na mesa, e eu apenas tomei o suco-Não está com fome?-
-Enquanto, ela não estiver aqui, eu continuarei evitando comer-Peguei minha bolsa e as chaves do carro e saí.
Entrei no carro e saí rapidamente, naquele carro, eu apenas voava, não era pressa, só vontade de se jogar no mundo mesmo.
-Até que enfim mano-Fiz um aperto de mão com Caleb e entramos na sala, justamente quando o sino tocou-Sorte temos, ficamos com a gostosinha-Ele apontou com os olhos para a garota que passava por nossa frente apressada.
-O sino tocou-Falei e a mesma suspirou se sentando em um dos bancos.
-Bela?-A diretora saiu da sala e a acolheu, com um abraço firme.
-Sinto muito-.
-Pelo que senhora Filipes?-Perguntou.
-Pela sua mãe, ela parecia tão bem-Falou.
-Não-Ela negou coma cabeça.
-Querida sinto muito-Ela falou.
-Isto não é possível-Ela jogou a bolsa no chão e saiu correndo.
-Posso?-Botei a bolsa no banco.
-Sim, ajude ela Liam, por favor-Saí correndo atrás da mesma, e segurei seu braço, antes que fosse atropelada por uma caminhonete.
-Ei, calma-Falei.
-Pode me soltar? eu preciso ver a minha mãe-Falou.
-Assim não, eu te levo-Falei e a mesma respirou fundo.
-Não, eu quero ir sozinha-Ela puxou seu braço rapidamente e voltou a correr, dessa vez mais rápido, dobrando em um beco, e logo eu não á vi mais.
-Ih, menina louca-Dei as costas e logo pensei "Ela está sozinha, preciso ajuda-la".
-ME SOLTA!-Ela gritava enquanto um homem tentava rasgar sua roupa.
-Deixa ela em paz-Falei
-Sai daqui garoto-Falou.
-Estou pedindo para deixa-la, em PAZ-O empurrei, fazendo o mesmo cair no lixo-VEM!-.
A levantei e saímos daquele beco.
-Por que está me ajudando? você não deve favor a mim-Falou.
-Olha se não fosse por mim, você estaria morta possivelmente, ou machucada, então de nada-Falei.
-Obrigado-Ela desmaiou em meu ombro, e eu a levantei a pegando no colo.
-Para onde te levo?-Procurei meu carro, e logo que achei a botei dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lei da atração
Romance#Esse livro não é apropriado para jovens menores de 16 anos# O livro se trata de uma atração, um romance, não um dos romances de mentira que no fim, eels estão felizes, se trata da vida real, da vida de uma garota, uma JOVEM garota, a quem quase ia...