Até Deus, sabe que esse amor existe

13 0 0
                                    

Bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bela

Abri meus olhos, sentindo a dor de cabeça, e dei de cara com um garoto, dormindo em um dos bancos do quarto.

-Ei!Onde estou?-Perguntei.

-Na minha casa-Falou.

-Olha eu não posso ficar aqui, eu preciso ver minha mãe, ela não está....-Me levantei e peguei minha bolsa.

-Você não pode, sozinha não-Falou.

-Você não entende, a minha mãe morreu, você não sabe o que é...-

-Como sabe que não sei? eu perdi meu pai com 5 anos de idade, a minha mãe vive no trabalho, talvez eu não saiba como é perder uma mãe, mas perder alguém sim-Falou.

-Olha, eu só quero ir embora-Ajeitei minha bolsa, e dei dois passos, mas ele entrou em minha frente-Você foi um ótimo heroi agora me deixa sair-

-Não-O olhei séria.

-Affs-Empurrei o mesmo, para que saísse da porta, mas em vez dele cair sozinho, ele me puxou e eu caí junto, dá para acreditar?.

Ele me olhou de cima abaixo, e eu senti algo, eu estava totalmente arrepiada.

-Eu não seu pesadelo-Ele me beijou.

E mais uma vez eu pergunto "Dá para acreditar?", eu não queria aquilo, não queria mais problemas para meu pobre coração, ele já havia perdido muito, e algo eu senti nesse beijo.

-Por favor me deixa ajudar-.

-Está bem-Me levantei-Vamos logo-.

____

-MÃE!!!-Me joguei no leito daquela cama, e senti sua mão gelada, ela já não respirava mais, os doutores a arrumavam para levar, e eu não conseguia pensar, o quanto eu causei isso, o quanto.... quanto... não sei como dizer.

-Precisamos que saia senhorita-uma das enfermeiras me levou para fora do quarto.

-Eu preciso ficar com ela-Falei.

-Acalme-se menina, daqui a pouco, poderá ficar ao lado dela, me sentei em um dos bancos ao lado de um garotinho que parecia ter 5 anos.

-Manaus, quantas letras tem essa palavra?-Ele me olhou e eu franzi o cenho.

-Está perguntando para mim?-Perguntei.

-Sim, ora, não há outra pessoa aqui-Falou.

-"Manaus" tem seis letras-Falei.

-Acertou, meus pais vão gostar de você-Falou.

-E quem são seus pais?-Perguntei.

-Lucas, o que disse sobre falar com estranhos?-Um homem com pegou o menino no colo.

-Pai, ela é perfeita, a mamãe não quer uma...-Ele o interrompeu.

-Ela deve ter uma mamãe e um papai como você Lucas-Falou.

-Você tem?-O menino perguntou, e eu só conseguia olhar para as vidraças do quarto, onde mamãe estava, só conseguia ouvir sua voz.

"Se eu cair, siga em frente, você é uma estrela nova, ficará bem sem mim"

-Olá!-Saí de meus devaneios quando ouvi o grito do menino.

-Eu não sei se tenho alguém ao meu lado mais-Falei deixando as lágrimas caírem.

-Aquela é sua mãe?-O homem perguntou.

-Era-Falei fechando meus olhos e sentindo um abraço apertado, cheio de amor, eu não os conhecia, mas acho que depois disso, tudo mudou, depois disso, eu posso ter me tornado uma futura garota feliz, a vida pra mim se tornou melhor do que nunca.


Lei da atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora