capitulo 31

9.7K 488 148
                                    

Stefan

Alguns dias depois

Aguns dias tinha pasado desde que o Klaus não fez nada desde então com a gente.
Nesses dias tenho percebido que a elena e o demon andam estranho com migo.A elena parece Sempre defender o demon quando a gente briga sempre esta do lado dele e não do meu, mesmo ele sempre estando errado, percebi também que eles andam muito juntos.

Por esse motivo eu falei para eles que ia sair e que ia demor um pouco para voltar. mas não era verdade ia ficar pouco tempo fora e ver o que eles estão aprontando pelas minhas costas.

Chego em casa cedo entro e vejo uma cena que queria que não foce Real.
Minha namorada quer dizer ex-namorada agora, beijando meu irmão

Olho para cena chocado não querendo acreditar que eles fez isso com migo.

Vi que o demon começo a tirar a brusa Da elena. Resolvo acabar com essa palhaçada.

Começo a bater palmas chamando suas atenção.
Eles para e olham para mim espantados

Elena- Stefan não é isso que você esta pensando ( fala assustada )

Eu- como não é isso que estou pensando, você estava se pegando com meu irmão como nao e o que estou pensando ( falo nervoso )

Vi ela ficar sem fala

Eu- foi o que eu pensei

Olho para o demon que olha tudo com um sorrisinho de lado

Eu- voce pode rir a vontade demon mas se ela fez isso comigo quem não garante que ela não vai fazer com você

Vi o sorriso dele sumi

Elena- esta me chamando de vadia Stefan ( fala irritada )

Eu- voce acha que e oque então,
Você pega meu irmão, de vez voce terminar com migo nao você preferio se pegar com meu irmão escondido,
Se você foce até mim e falar que começou a gostar dele eu intenderia mas vocês preferiram fazer isso.

Elena- voce quer saber sim eu estava com demon mas muito tempo,
Ele e muito melhor que voce
Você estava me deixando irritada e enjuada.

Olho para ela sem emoção

Eu- voce e pior que a katherine

Ela olha para mim encredula

Eu- vocês vão pagar por essa traição

Demon- voce fazer aguma coisa conta  nos, vamos combinar voce e muito certinho para fazer aguma coisa Stefan ( fala irronico )

Não falo nada só saio da quela casa indo para um lugar onde tem pessoas que irão me ajudar na minha vingança.

A irmã de elena Gilbert ( Livro 1) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora