Sofia on
Assim que fomos para casa dou banho neles e depois os alimentos depois coloco meus filhos para dormi.
Vou para sala e vejo o Klaus com uma bolsa de sague e me entrega.
Pego completando minha transição.Me sento com o klaus no sofá
Eu- Klaus eu estava pensando essa cidade ja nao tras mas boas lembranças para mim,queria ir embora para outra cidade para viver em paz com você e nossos filhos seus e meu irmão e o Stefan
Klaus- eu concordo com você love
Irei falar com meus irmão e o stefan sobre isso é você fala com o seu irmão ( fala me abraçando )Eu- mas antes de irmãos querer me vinga da elena e sua turma, eles ja me fez muito mal nao so a mim como meus filhos e a vocês
Klaus- irei te ajudar com isso, também eu prometi a Stefan que ele teria sua vingança ja esta na hora de compri a promesa.
**********************************************************************
Estou agora com a bonnie e a Caroline na cadeira a maradas.
enquanto o Stefan e a Rebeca estam com a elena e o demon na cadeira amarados num lugar um pouco separados de nos com eles.
Enquanto o kol e o Elijah estão cuidando das criança.Eu e o klaus estamos com A Caroline e a bonnie onde so uma cortina separa elas do sol como a Caroline esta sem anel.
Bonnie- por favor Sofia não faz isso, eu sou sua amiga ( fala fraca tentando me convenser)
Eu- você nunca foi minha amiga,
Eu sempre odie você e a caroline vocês me davam nojos ( falo fria)Caroline- como você pode ser irma de elena ela e doce em quanto você e fria e sem sentimento ( fala tentando me afetar )
Olho para ela e Rio
Eu- isso é o máximo que voce sabe fazer, me poupe Caroline voce me dá pena, chega de conversa
Pego um estaca enfio na cocha da caroline fazendo ela gritar de dor.
Deixo a estaca la e ando até KlausEu- Klaus meu amor voce poderia abri a cortina para mim ( pergunto mordendo seu labio fazendo ele grunir)
Klaus- nao provoque love ( fala me segurando pela cintura )
Eu- o que aconteceria se eu desobeder voce
Klaus- terar que ser castigada ( fala beijando meu pescosso )
Sorri e susuro no seu ouvido
Eu- irei adorar voce me castigar
Ele grunio de novo e me aperta mas a ele
Bonnie- nao acredito que tenho que ficar ouvindo e vendo isso ( fala com nojo )
Reviros meus olhos e o klaus também
Me separo do klaus e vou a te a bonnie.
Voces devem está se perguntando o porque a bonnie aida nao ter se soltado. Eu te explico ela está a marada com uma corda que impede ela de usar magia, então ela e uma inuti agora sem magia.Então comeco a tortura elas junto do klaus.
***********************************
Gente eu queria me descupar com vocês eu queria mostrar eles sendo torturados mas eu nao sei fazer isso. Eu tentei mas nao consegui entao deixei assim mesmo espero que me descupem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de elena Gilbert ( Livro 1) (Concluído)
VampirosSofia gilbert e irma gêmea de Elena,mas com personalidades total mente diferentes uma da outra. Sofia era uma pessoa doce e carinhosa, mas depois que seus pais morreram virou uma pessoa fria,que não demostra carrinho por niguem só com seu irmão Jer...