Sexta-feira santa

6 0 0
                                    

         Como estudo em uma instituição católica, não tive aula a semana inteira por causa do feriado. Aprendi muita coisa, nunca fiz tanto nada a não ser morrer na cama assistindo filmes de comédia romântica teen, mas deu pra refletir muito sobre mim, deu pra sofrer muito por amor e entender que estamos preparados para um recomeço.
         Hoje completou uma semana que terminaram comigo. É engraçado como tudo acontece, mas já chorei demais essa semana e no post passado. Só que tem uma coisa estranha acontecendo ao mesmo tempo,  venho conversando mais com uma amiga, na verdade ,conversamos até 3h da manhã ontem e o mais engraçado é que ela me intimou. Confesso que a gente foi mais que amiga a um tempo atrás, e recentemente disse que precisávamos nos afastar um pouco e sermos apenas amigas, pôr que estava com uma outra moça. Então, essa minha amiga disse o quanto isso tinha à machucado e como foi ruim me ver com outra pessoa, basicamente ela tinha se declarado e queria que eu escolhesse entre ficar com ela ou deixar ela ir.
         Agora são 9h47AM e eu ainda não fiz minha decisão.
         Só quero me desapegar emocionalmente, ser livre sem pensar em um alguém, mas a cada dia que passa isso está mais impossível.
        

Só Mais História De Amor TristeOnde histórias criam vida. Descubra agora