as chaves

6 1 0
                                    

Sai do hospital e faltei na escola por estar "debilitada", mentira eu tava bem mais não queria inventar aulas de matemática e língua portuguesa, mais pensei em um plano para entrar naquela sala.

O plano seria assim:
Eu chantageariamos a irmã Katherine de novo e simplesmente entraríamos na sala durante a noite.

{Após 1 dia}

Cheguei na escola e fui direto para aula, já com as provas de todos os crimes da irmã Katherine, com certeza isso irá funcionar.

O sinal bateu e fomos para o recreio, fui até a sala da irmã Katherine e disse:

-preciso de 1 coisa, espero que possa me ajudar - entreguei as mesmas provas do que da última vez e ela respondeu

-Olha, eu não posso te falar como abrir a porta ou onde as chaves estão, eh um juramento, o que está naquela sala não sai dela. - a irmã me diz com cara de quem realmente não tem o que fazer.

- então, posso entregar essas coisas a polícia e tirar você do cargo de diretora ?

- Se quiser falar para alguém ..... mas eu não vou te contar nada - ela disse sorrindo

Sai brava da sala e fiquei pensando como
eu iria entrar na sala, eram muitas fechaduras para arrombar e suas dobradiças eram enormes e provavelmente estavam imperadas, Mais foi aí que eu levantei meus pensamentos e disse:

- MEU LIVRO - sai correndo para casa para a achar a página onde eu tinha visto alguma coisa sobre chaves, era a página 43.

No livro se falava que as chaves eram
douradas e que eram 3 e que estavam espalhadas em lugares da escola, mas, havia pistas de onde cada uma poderia estar.

A primeira pista dizia "a caixa redonda pode guardar segredos", a segunda dizia " "a chave é o conhecimento", e a terceira "silêncio absoluto".

a 6º porta Onde histórias criam vida. Descubra agora