Data - 20/09/2019
Localidade - Faculdade - Hamilton
Hora - 12:14●❯────────「⊙」────────❮●
Ainda no banheiro, as duas novas amigas conversavam sobre Christina.
Jéssica - Não se esqueça, você tem que estar na minha casa as dez da noite.
Kimberley - Eu não vou deixar de comparecer, fique tranquila.
( sinal da faculdade tocando )
Jéssica - É o sinal. Eu acho melhor a gente ir pra sala de aula, antes que o doido do diretor saia pela faculdade procurando alunos fora de sala. É um horror, já fui pega várias vezes.
Kimberley - Oque eles fazem?
Jéssica - Me esqueci que você nunca foi pra direção. É a pior coisa do mundo... eles te obrigam a copiar dez vezes o hino nacional da américa.
Kimberley - Uau, isso deve ser super cansativo.
Jéssica - Haja paciência e tinta de caneta pra terminar aquela droga toda em apenas um dia.
Kimberley - Ei, Jéssica.
Jéssica - Oi?
Kimberley - Obrigada por vir falar comigo, eu estava precisando mesmo de um apoio emocional.
Jéssica - Não agradeça. Vem, vamos pra aula.
( Jéssica e Kimberley saindo do banheiro)
●❯────────「⊙」────────❮●
As duas chegam juntas na sala de aula, e Christina estranha que as duas estejam se aproximando. Kimberley senta no mesmo lugar de sempre, ao lado da sua melhor amiga.
Simon - Boa tarde Sr.Kimberley, boa tarde Sr.Alvin.
Kimberley - Boa tarde Sr.Simon.
Jéssica - Boa tarde.
Christina - Você e a Jéssica Alvin estavam juntas? Não adianta fingir que não, as duas eram as únicas da classe que ainda estavam do lado de fora. - diz Christina curiosa
Kimberley - Tenho certeza de que esse assunto não te interessa.
Christina - Eu não acredito...
Simon - Eu peço que as duas senhoritas façam silêncio para que eu possa conversar com a turma.
Kimberley - Desculpa Sr.Simon.
Simon - Boa tarde, classe.
Todos - Boa tarde Sr.Simon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Anthology - Hora Marcada
TerrorUm grupo de seis adolescentes estudantes de uma universidade no Canadá são selecionados para participar de um experimento que envolve viagens no tempo. A doutora Allen Smith decide testar a sua máquina, que por sinal demorou séculos para ser totalme...