Episódio 1 - O Homem de Capuz

86 12 33
                                    

Data - 20/06/2019.
Localidade - Canadá - Hamilton.
Hora - 09:20 da manhã.

●❯────────「⊙」────────❮●

●❯────────「⊙」────────❮●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●❯────────「⊙」────────❮●

Era um dia normal na grande cidade de Hamilton. Um dia como qualquer outro. Bom... até o momento, todos da cidade sorriam e trabalhavam, como pessoas normais fazendo as atividades normal do cotidiano. Mas um determinado grupo de jovens, não imaginava que aquele dia, seria um dos mais assustadores das suas vidas.

●❯────────「⊙」────────❮●

Apresentando a antologia de terror que contará com várias histórias independentes, e seu primeiro capítulo: The Dark Anthology - Hora Marcada.

●❯────────「⊙」────────❮●

_______________________________________

Kimberley, uma jovem estudante da faculdade de Hamilton, despertava lentamente, pois o seu celular tocava. Quando ela finalmente o pega, percebe que se tratava de sua melhor amiga, Christina.

Kimberley - Ah... oi. Eu tava dormindo.

Christina - Não podia esperar outra coisa, dorminhoca. Eu tô ligando pra saber se você terminou a pesquisa que tínhamos que fazer. É pra entregar hoje, e você sabe como ninguém que aquele professor de história é considerado um dos mais nojentos de toda a faculdade. Então sabendo disso, eu não quero por nada ficar de recuperação na matéria dele.

Kimberley - Mas você já não fica de recuperação em vários outros professores?

Christina - Sim, mas é totalmente e infinitamente diferente. A matéria dele é a mais difícil... olha, eu não quero ter que chegar ao ponto de fazer oque a Jessica Alvin fez pra passar na matéria dele.

Kimberley - Jessica Alvin? Ela não é aquela loira metida que fica andando com um grupo de patricinhas enquanto roubam o lanche de todos os nerds?

Christina - Essa puta mesmo.

Kimberley - Oque ela fez pra passar na matéria dele?

Christina - Como assim você não sabe? A faculdade inteira sabe, Kimberley. As vezes eu acho que você vive em outra dimensão.

The Dark Anthology - Hora Marcada Onde histórias criam vida. Descubra agora