Lerdo.

607 62 55
                                    

Alguém entende a friendzone? Alguém entende o quanto isso dói? Rodrigo procurava as respostas. Não aguentava mais gostar de uma pessoa tão lerda.

Este que estava sentado na cama do amigo, de frente para André, o observando chorar como se não houvesse amanhã.

Ele analisava cada detalhe do rosto do menor, aproveitando aquela oportunidade. Prestava atenção nas lágrimas que rolavam acima das sardas - que ele discretamente achava muito fofas - do garoto. Aquela meia hora de choro foi suficiente para ele pensar em mil motivos nos quais Meiaum e Ycaro haviam terminado o namoro.

André soluçava, agarrado a um travesseiro. Saiko já estava com uma vontade enorme de abraça-lo, mas não tinha coragem. Ele estava se esforçando para ser um bom amigo, mas não sabia consolar ninguém direito.

Soltou um suspiro pesado, e começou a falar. - Olha, eu acho que tu não devia chorar tanto por causa dele.

O garoto no qual estava chorando, se esforçou um pouco para parar de soluçar. - C-Como assim..?

- Tipo.. - Saiko desviou seu olhar para qualquer outro lado do quarto, depois de ver os olhos do amigo vermelhos. - Deve ter gente que gosta mais de ti, e não iria querer te ver sofrendo.

- Mas Saiko..!! - Disse limpando seus olhos com a manga comprida de sua blusa. - Ele era importante pra mim!

Rodrigo voltou a olhar fixamente nos olhos do mais novo, o fazendo ficar um pouco mais vermelho do que já estava.

- Eu sei que, foi mó mancada ele ter te trocado por uma qualquer. Mas com certeza tem alguém que gosta muito de tu e cê não percebe. - Revirou os olhos, suspirado novamente.

- Mentira! Só diz isso porque é meu amigo! - André bateu nele com o travesseiro, ainda meio envergonhado.

Saiko já estava cansado de ver a pessoa que ele mais gosta não dando a mínima importância para suas palavras. Se perguntava, quando que Meiaum deixaria de ser tão lento?

- Caralho Meiaum. Eu gosto de ti, porra. E não é pouco.

O mais novo se assustou, parou de chorar e encarou Rodrigo.

- Do..Do que tu tá falando doido?

- Para de ser lerdo véi, eu gosto de ti a muito tempo e tu nunca percebeu. Só fica falando do Ycaro. Isso me quebra por dentro mais do que tu imagina.

O outro que já estava vermelho, começou a se lembrar dos momentos em que Saiko o ajudou ou fez coisas para que ele melhorasse todas as vezes nas quais estava triste. Não pensou duas vezes e puxou o mais velho pela nuca, celando seus lábios.

Saiko não ficou surpreso, estava esperando por aquilo a muito tempo. Aquele beijo aparentemente estava sendo bom para ambos. André não esperava que os lábios do amigo junto aos seus seria algo tão incrível, o no qual era diferente dos beijos sem paixão que Ycaro o dava.

Depois de alguns minutos, garoto de óculos colocou suas mãos no rosto do menor de descolou seus lábios. Ambos estavam ofegantes. André riu, se afastando um pouco do outro.

- Eu..eh..- Tentava buscar em sua mente as palavras certas. - Só...uau.

Saiko começou a rir, tentando processar o que havia acabado de acontecer. - Cara, tu é muito gay, namoral.

- Ah cala a boca. - Riu e deu um tapa leve - nem tanto - no braço do garoto.

Decidiram não contar nada para Ycaro e Tawan. O que aconteceu naquele quarto, ficou naquele quarto.

Lerdo. - SaikumOnde histórias criam vida. Descubra agora