(S/N)
Dia seguinte.
Encontrei na mesa da biblioteca tudo apagado com apenas uma escritura.
"Debaixo da mesa"
Passei a mão debaixo da mesa e senti um papel dobrado colado a fitas ali em baixo.
Apaguei a escritura que estava na mesa, e começamos a conversar no papel dali a diante. Ele começou escrevendo.
-Me passa seu número?
-Prefiro não.
-Nome?
-Acho que seria interessante se deixarmos isto em anônimo.
-Posso pelo menos saber seu gênero?
O meu é masculino.-O meu é feminino.
-Está em que ano da faculdade?
Estou no terceiro.-Isso parece uma entrevista,
Mas eu também estou no terceiro.É pouca conversa, porém, só aí já se passaram cerca de uns 10 dias.
Nesses 10 dias, Estrella e Soobin se conheceram e se apaixonaram;
E
Yeonjun e S/N descobriram que eram os "anônimos" com quem conversavam simplesmente vendo um ao outro todo dia entrando na biblioteca e sentando na mesa, mas não contaram um ao outro dessa sabedoria. Sim, só em dez dias.
Depois...
Soobin: Ah, mano! A Estrella é tão linda, gentil, engraçada, tão segura de si...
Yeonjun: Vocês só se conhecem faz dez dias.
Soobin: Você e aquela anônima também.
Yeonjun: Não. Eu e ela nos conhecemos a muito mais tempo que isso.
Soobin: Hum? Como assim?
Yeonjun: A "anônima" é a S/N.
Soobin: Ah, sei! É aq-
Pera! É A IRMÃ DA ESTRELA!Yeonjun: Também, mas além disso, foi m-
Fui interrompido por Soobin
Soobin: Foi o que? Continua!
Yeonjun: CALA A BOCA QUE EU CONTINUO, SUA MULA!
Soobin: Pra que xingar as mulas, cara?! Elas não fizeram nada pra você!
Meu Jesus, me dê paciência pra que este ser continue vivo até o fim do dia.
Yeonjun: Foi meu primeiro amor.
Soobin: AI QUE FOFINHO!
'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*
Oi genteeeee
Eu só gostaria de saber se vocês querem que eu faça hot +18 mais para frente, e se estão gostando da história.
Deixem suas respostas nos comentários, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Poesia - Imagine Yeonjun (TXT)
FanficEm um intervalo, encontro uma poesia escrita em uma mesa da biblioteca de minha faculdade; sem nome e sem assinatura. "A injustiça é uma força que favorece o perdedor por alguns segundos, E que pode assombrar o vencedor pelo resto de sua vida; Mas...