CAPÍTULO +18 (HOT)!!!
Fômos para a cama de casal, que para nós tinha espaço de sobra já que sempre ficamos bem agarradinhos por baixo dos cobertores, e lá ficamos conversando até dormirmos; ele de barriga para cima, e eu bem perto dele dormindo de lado.
No meio da noite acordo com Yeonjun agitado em quanto dormia. Ele estava suado, e... GEMENDO? Ele estava curvando sua cintura, provavelmente buscando por algum contato com seu membro que estava completamente duro por debaixo de seu calção.
Meus pensamentos são interrompidos por ele chamando meu nome tão manhoso.
Fiquei sem saber o que fazer. Eu nao podia voltar a dormir, e deixá-lo assim. Então decido acordá-lo.
Ele acorda em um pequeno susto já olhando para mim com um olhar tão... exitado.
Estamos ainda deitados, agora um de frente para o outro encarando-se.
Yeonjun: Me ajuda com isso aqui?
Ele pergunta apontando para seu membro com uma voz rouca e sexy.
Sinceramente, estou exitada, mas não faço a menor idéia de como farei isso.
Olho para Yeonjun com um olhar que permita-o entender que queremos a mesma coisa.
Neste momento ele sobe em cima de mim pressionando seu membro, ainda coberto pelos tecidos, em minha intimidade igualmente vestida.
Mas mesmo assim...
É tão exitante.
Abraço-o com minhas pernas enquanto ele tira a camisa, e em seguida me beija de uma forma que me faz perceber o quão necessitado está; e eu, claro, correspondo o beijo da mesma forma.
A falta de ar interrompe nosso beijo, e dentre essa pausa ele retira minha camisola e seu próprio calção deixando-nos semi-nus um para o outro.
Ele admira meu corpo em quanto admiro o dele por alguns segundos até sairmos do nosso transe. Ele percorre o caminho até minha intimidade com beijos, e neste processo retira meu sutiã.
Sou chupada por ele por alguns minutos até gozar em sua boca com espasmos de prazer.
Neste momento ele sobe novamente até meu rosto e me beija fazendo-me sentir meu próprio gosto, em quanto tira sua cueca e penetra-me lentamente pera não me machucar; gemo de dor e de prazer entre o beijo.
Ele continua movendo-se lentamente, mesmo estando ainda muito exitado e impaciente, até que minha dor vai-se embora, e peço para ele acelerar.
Neste momento ele começa a movimentar-se frenéticamente tão rápido, forte e fundo, que em poucos minutos nós dois chegamos aos nossos limites, e gozamos.
É como se estivéssemos derretendo juntos.
É maravilhoso.
Caímos um ao lado do outro na cama, e esperamos ficarmos menos ofegantes para conversarmos.
Yeonjun: Não te machuquei, machuquei?
Solto uma risada nalar.
S/N: Não. Mas estes arranhões que fiz em suas costas arderão mais tarde.
Yeonjun: Não tô nem me importando. Essas marcas me farão pensar: Uau! Essas marcas foram feitas por minha garota na noite em que a fiz completamente minha. A melhor noite da minha vida. E além disso, quero que muitas mais marcas assim sejam feitas por você.
Eu sorrio.
S/N: Tá bem, mas... Que tal dormirmos agora, hum?
Yeonjun: Ótima idéia!
E assim dormimos de conchinha, bem agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Poesia - Imagine Yeonjun (TXT)
Fiksi PenggemarEm um intervalo, encontro uma poesia escrita em uma mesa da biblioteca de minha faculdade; sem nome e sem assinatura. "A injustiça é uma força que favorece o perdedor por alguns segundos, E que pode assombrar o vencedor pelo resto de sua vida; Mas...