Autor on
Olá leitores, esse capítulo será só para vocês saberem como são os personagens principais, espero que gostem ^^.
1-
Nome: Light Aragami
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 29/06/2008
Gênero:Masculino
Orientação sexual: Heterossexual
Personalidade: Light parece ser alguém frio no começo mas ele é bondoso e tático e nunca deixa um aliado/amigo para trás, e às vezes ele é fofo mesmo não querendo ser.
Aparência:
Ele com seu uniforme de escola:Amigos: Light tem 3 amigos: Sofy a sua irmã, Leo seu amigo de infância e Keiko a amiga de Sofy.
Curiosidades:
1-Light além de ser Otaku ele é um gamer profissional de certos jogos, entre eles são: Overwatch, alguns jogos da franquia Sonic, Kingdom Hearts 3, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 e Dragon Ball FighterZ.
2-Light ama comidas americanas.
3-Light sabe desenhar muito bem.Parentes:Sua irmã e seus tios: Serena e Satoshi
2-
Nome: Sofy Aragami
Idade: 16 anos
Data de nascimento: 29/06/2008
Gênero:Feminino
Orientação sexual: Heterossexual
Personalidade: Sofy é bem alegre, engraçada e às vezes bem fofinha.
Aparência:
Ela também com seu uniforme de escola:Amigos: Light, Leo e Keiko.
Curiosidades:
1-Sofy, assim como seu irmão, sabe desenhar e joga vídeo games mas não tanto.
2-Sofy ama comida japonesa3-
Nome:Keiko
Idade:16 anos
Data de nascimento:17/10/2008
Gênero:Feminino
Orientação sexual:Heterossexual
Personalidade:Keiko é a típica amiga que mostra pros outros festas e eventos para todos se divertirem ou seja ela é bem festeira, ela é a mais animada do grupo e a que ama músicas, mas se mechem com algum dos seus amigos ela se irrita e defende eles a qualquer custo.
Aparência:
Keiko com seu uniforme e bastante irritada
Amigos:Light, Leo e SofyCuriosidades:
1-Keiko tem um crush em Leo mas ela possui uma timidez enorme para se declarar.
2-Ela é bem habilidosa em lutas com um bastão.4-
Nome:Leonardo.
Apelido:Leo.
Idade:17 anos.
Data de nascimento:25/09/2007
Gênero:Masculino.
Orientação sexual: Heterossexual.
Personalidade: Leo é o mais quieto do grupo, assim como Keiko ele também ama música e é o mais inteligente do grupo.
Aparência:
Ele com roupas casuais.Amigos:Keiko, Light e Sofy
Curiosidades:
1- Leo também gosta da Keiko mas também não consegue falar por causa da timidez.
2-Ele mora somente com a sua avó pois sua mãe havia morrido e seu pai foi preso por algo que Leo não quer contar.Bom é isso, um simples capítulo extra para vocês, todas as imagens foram tiradas do Pinterest, se tiverem dúvidas da Fic mande ela para mim pelos comentários que eu respondo de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estamos em Sword Art Online?! [Em processo de Reboot]
Adventure[Em breve essa história irá ser rebootada, motivos explicados no último capítulo lançado] Light Aragami e sua irmã gêmea Sofy Aragami são fãs de animes principalmente Sword Art Online, um dia os dois recebem uma encomenda anônima que possuía dois Am...