P.O.V.Naruto
Eae galera eu sou Naruto Uzumaki Namikase Senju, tenho 16 anos atualmente, e tenho 2 irmaos Menma Uzumaki Namikase Senju e Naruko Uzumaki Namikase Senju somos trigêmeos, meus donos das empresas Uzumaki, Namikase e Senju uma das empresas mais famosas do país, moro em Xangai com meus amigos e meu irmao Menma em uma mansao. Não moro com minha irma por causa de uma coisa q fiz com ela e me arrependo muito hj em dia mas eu mudei e meus amigos tmb.
(Xangai)
(Senhor vou ser Hokage)
flw.
P.O.V.Menma
Oii galera meu nome é Menma Uzumaki Namikase Senju, tenho 16 anos sou trigemeo da Naruko e do Naruto, meus pais sao donos das empresas Uzumaki, Namikase Senju uma das empresas mais famosas do país, moro com meus amigos e meu irmao Naruto em uma mansão bem longe da casa do nossos pais.
(Emo gotico)
flw.
P.O.V.Sasuke
Oi meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 17 anos, meus pais sao donos das empresas Uchiha, tenho um irmao mais velho, moro com meus amigos e com meu irmao mais velho (5 anos mais velho e é policial) em uma mansao longe da casa dos nossos pais.
(Emo gotico das trevas trevosas)
tchau.
P.O.V.Sai
Oi meu nome é Sai meus pais morreram quando eu tinha 13 anos, hj com 16 anos moro com meus amigos em xangai só isso mesmo.
(Emo)
flw.
P.O.V.Neji
Oi meu nome é Neji Hyuga, tenho 17 anos. Tenho uma prima Hinata Hyuga meus pais sao sao donos das empresas Hyugas, moro meus amigos em uma mansao em xangai só issu mesmo.
(Estressado)
.
P.O.V.Shikamaru
Eae meu nome é Shikamaru Nara, tenho 17 anos. Meus pais sao donos da empresa Nara, moro com meus amigos em uma mansao aqui em xangai e meio q sou o cérebro deles agora vou dormir.
(Preguiça ambulante)