P.O.V.Sakura
Eu tinha 8 anos quando isso aconteceu...... exato quando eu e minhas amigas começamos a sofrer Bullying. Eu estava com minhas melhores amigas a Naruko e a Ino e as meninas, Hinata e Tenten no patio da escola, eu a Ino a Ruko somos apaixonadas pelo mesmo garoto o Sasuke, mas eu e a Ino gostamos do irmao da Ruko tmb, e a ino tmb gosta do Sai, mas nunca brigamos devido a isso e a Ruko nunca assume q gosta do Sasuke, mas a gente sabe.
8 anos atras...
Eu tinha me arrumado para ir a escola, chegando la ja tinha avistado as meninas e fui correndo ficar com elas.
Eu: Oi meninas, estao fazendo oque?
Ruko: Estudando, vc esta atrasada entao senta aqui logo.
Eu: ta ta ta, q pagina vcs estao?
Ino Porca: Na pag-
Estava td bem ate q, a Karin apareceu com as amiguinhas dela.
Karin: Olha só ce n sao as Nerds da escola
Na hora q ela falo isso.
P.O.V.Naruko
Na hora q ela falou isso, meus irmaos apareceram pra zoar da gente com ela, meus irmao e os amiguinhos dele incluindo Sasuke Uchiha.
Naruto: Olha as Nerds.
Menma: Pq vcs n morrem, principalmente vc Sakura e Ino.
Na hora q ele falou isso p Sakura e a Ino, eu n me controlei eu n sabia oq fazer meu corpo n me obedecia entao levantei e olhei feio pra eles.
Eu: Pq a gente n pediu a opinião de vcs ce deveriamos morrer ou n.
N suporto quando falam assim de mim e das meninas e essa minha boca grande ainda vai me matar.
Logo em seguida Menma me pegou pelo pescoço.
Menma: Como é q é sua desgraçada.
Logo em seguida começei a ficar irritada e sem ar pois eu poderia n deixar eles falarem das meninas.
P.O.V.Ino
Quando eu menos percebi Menma enforcava a Ruko pelo pescoço, a Naruko sempre paga caro por nós mesmo sabendo q vai apanhar do irmao dela.
P.O.V.Tenten
Quando vi o menma enforcando a Naruko eu n me aguentei, a Naruko sempre falava p mim e as meninas nunca falar nada p diretora e tia dela, mas dessa vez n aguentei ela sempre paga caro pela gente. Naruko vai ficar brava comigo mas eu n vou deixar passar dessa vez ela sempre sofre por nós.
Eu: Diretora Tsunade
Entrei na sala dela desesperada sem nem ao menos bater na porta.
Tsunade: Tenten n entre na minha sala sem bater na porta, é bom ser algo urgente.
Eu: O MENMA TA ENFORCANDO A NARUKO.
A Tsunade saio correndo da sala dela comigo e logo se deparou com a Ruko desmaiando na frente do Menma. E o Menma rindo com os amiguinhos dele.
Tsunade: MENMA UZUMAKI NAMIKASE, OQ VC ESTA FAZENDO COM A SUA IRMA.
Menma: EU N ME IMPORTO CE ESSA GAROTA É MINHA IRMA OU N POR MIM ELA ESTARIA MORTA.
Tsunade n respondeu menma apenas disse q eles e os pais deles iriam conversar com ela, ela pegou o celular e ligou para uma ambulância e para nossos pais. Tsunade sabia q eles faziam isso com a gente mas a Naruko sempre falava p ela n ce preucupar com nada.
Quebra de tempo...
P.O.V.Naruko
Um tempo depois de mim ter desmaiado sai do hospital com meus pais e fomos para a escola eles n falaram o pq mas imagino q as meninas tenham contado p minha tia.
Chegando na escola eu estava andando com meus pais em direçao a diretoria e os outros alunos me olhavam e cochichavam coisas de mim.
cheguei na diretoria e logo ouvi um "entre" e entramos né. quando a porta abriu eu vi os pais das menias Ino Hinata Sakura Tentem e dos meninos Sasuke Neji Sai Shikamaru
Tsunade: Bom como avisei pela ligaçao sobre o ocorrido, Namikase Naruko estava sendo enforcada pelo irmao e como a Tenten nos disse agora a pouco as meninas sofriam bullying, menos Karin e suas amigas , n estou certa. Entao garotas estavamos pensando em mandar vcs para Cingapura, e la vcs vao ficar com uma ex aluna aqui da escola q passou pela mesma coisa, e ela é 2 anos mais velha q as garotas e la em Cingapura ficaram em um internato. Alguma duvida.
Ninguem da sala alou nada os nossos pais só falaram q iriam conversar com os filhos em casa. E foi assim q eu Namikase Naruko vim parar em Cingapura