P.O.V.Naruko
OIiiih lokoss meu nome Naruko Uzumaki Namikase Senju, tenho 16 anos atualmente. Meus pais sao donos de uma das empresas mais famosas do país, meus irmaos sao as disgraças do Naruto e Menma Uzumaki Namikase Senju. Atualmente moro em Singapura com minhas amigas por causa do passado q tive.
(Singapura)
(Ruko)
Fiquem com a Sakyyy.
P.O.V.Sakura
Olasss tudu bão gentiiii ?, meu nome é Sakura Haruno tenho 16 anos atualmente como a Ruko disse a gente mora com nossas amigas em Singapura por causa do nosso passado q vcs vão saber depois blz. N tenho irmãos graças a Deus e meus pais sao donos da empresa Haruno uma das empresas mais famosas do país blz flw.
(Saky)
xau genti fiquem com Ino Porca.
P.O.V.Ino
oi cof cof oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoasssssssssssssssssss meu nome é Ino Yamanaka tenho 16 aninhus, moro com as meninas em Singapura por causa do nosso passado , por GLORIA DEUS n tenho irmaos igual a Ruko aquela azarada (Ruko: Como é INO) ........... Voltando né Ruko, Meus pais sao donos das empresas Yamanaka só issu mesmu.
(Ino Porca)
xauuuuuuuuu.
P.O.V.Hinata
oiiiiiiiiiiiiii meu nome é Hinata Hyuga tenho 16 anos atualmente tenho um primo chatoooooooooooooooooooooooooo p cacete, meus pais sao donos da empresas hyuga blz xau.
(Perolada)
fiquem com a Tema.
P.O.V.Temari
oi galera meu nome é Temari no Sabuko, tenho 18 anos sou a mais velha da turma pq alguem precisa cuidar das crias, e sim claruu moro com elas. infelizmente tenho 2 irmaos o fósforo do Gaara q é o mais novo e o Kankuro o irmao do meio. Meus pais sao donos da empresa Sabukos só isso mesmo flw.
(Tema)
falaaa ai ten.
P.O.V.Ten Ten
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii geleris td paao meu nome é Ten Ten Mitsashi tenho 16 anussss blz n tenho irmaos igual as azaradas lá kkkk moro com elas óbvio meus pais são dono das empresas Mitsashi tchau.
(ten)
flw.