OS PRIMEIROS PODERES

20 2 0
                                    

* 7 anos de idade.
Lunna chega em casa junto com seu melhor amigo Liceu Dusk.

MÃEEEEEEEEEEEE ACONTECEU UMA COISA MUITO ESTRANHA HOJE NA ESCOLA!!! tinha uns meninos me provocando no recreio, e eu fiquei  brava e comecei a chorar de raiva e quando eu olhei pra eles eu consegui ver os medos deles mamãe, foi muito legal, só que quando eu estava olhando nos olhos de cada um, eles começaram a gritar e saíram correndo. Mas aí o Liceu chegou e me acordou, e eu tava dormindo no banco da quadra mas parecia tão real ;-;
 
- Nossa filha, muito estranho mesmo. Mas foi só um sonho. Vai lá na sala agora e escolhe um filme pra gente tá bem? Liceu me ajuda a fazer pipoca pra gente?

Liceu: - claro tia Lucy.

* NA COZINHA

Lucy: - tá agora me conta exatamente o que aconteceu na escola hoje.

Liceu: - desculpa, eu saí de perto dela por alguns minutos e chegaram alguns garotos e começaram a provocar ela, e ela acabou ficando irritada e isso fez com que os poderes dela aparecem.

Lucy: - AI KARALH, tá mas e os garotos?

Liceu: - A Lunna conseguiu entrar na cabeça deles, e viu os maiores medos deles, ela acabou colocando eles em uma espécie de prisão mental junto com os seus piores pesadelo. Quando cheguei lá eles estavam correndo embora. Então eu fiz a Lunna dormir no banco da quadra, e quando eu a acordei consegui convencer ela que foi só um sonho.

Lucy: - Liceu, você sabe muito bem o que ela é, o que nós somos, você também faz parte disso. Mas diferente da Lunna, você sabe a verdade, a Lunna é um anjo caído muito poderosa e você sabe disso! Você deu a sua promessa de anjo que iria proteger e cuidar dela, você sabe que se ela desenvolver esses poderes, ela pode machucar muita gente, por favor Liceu, você é o melhor amigo dela e além disso é um anjo muito forte e poderoso então eu estou te pedindo pra cuidar dela, você pode fazer isso?

Liceu: - posso sim, até porque se tem alguém que seja poderoso o suficiente pra cuidar dela, SOU EU!

LUCY:- combinado então, vai lá pra sala agora e leva as pipocas.

* NA SALA

Lunna: - o que aconteceu?

Liceu: - ninguém faz pipocas como eu.

ANJO CAÍDO? a história de Lunna Onde histórias criam vida. Descubra agora