LUNNA NARRANDO*
Chegando na escola uma mulher nos recebe, ela é particularmente muito simpática.
Mulher: - prazer eu sou a dona Creuza, sou monitora e cozinheira daqui da escola. Sejam bem vindos, vocês devem ser os anjos Lunna Light e Liceu Dusck correto?
Lunna: - anjos?
Liceu: - sim somos nos
Creuza: - bom sejam bem vindos, o dormitório feminino é do lado direito e o masculino do lado esquerdo, hoje vocês tem a tarde livre, mas amanhã começa às aulas. Tenham uma boa tarde.Vou pro meu dormitório, quanto 257, eu tô muito confusa, como será que o Liceu está? Ah depois eu falo com ele.
Finalmente cheguei no meu quarto, a minha colega já tinha chegado mais ela deve ter saído, me deito na cama que está vazia, e quando me viro, me deparo com uma roupa familiar. NÃO PODE SER! ELIZE É MINHA COLEGA DE QUARTO?LICEU NARRANDO*
Porra passei anos tentando evitar esse lugar, e agora tô aqui. Ah mais eu vou dar um jeito de sair daqui, com certeza vou. Mas primeiro vou esperar a Lunna se aperfeiçoar um pouco. Affs cheguei no meu quarto, número 321, espero que meu colega não seja um escroto. Ouvi dizer que ele é filho de um sacerdote bruxo, me parece interessante.
O quarto não é muito grande, mas também não é pequeno. A parte dele já tá arrumada, Ah foda-se depois eu arrumo o meu, me jogo na cama e ouço a porta abrir.
-oi.
Um moço entra e me comptimenta, ele não é muito alto, usa roupas comum, porém o que mais me chamou atenção foi a flauta que ele carrega, parece ser um cara legal.
Liceu: - eai cara, Eu sou o Liceu Dusck. Anjo caído exilado muito prazer em conhecê-lo
Santiago: - eai, prazer Santiago Colman, sou um tipo de feiticeiro.
LICEU: - KARALHO que foda, mas então o que a gente faz aqui?
SANTIAGO: - então hoje nada, mas amanhã começa às aulas normais. Mas hoje tem uma festa lá no fundo da escola, tá afim de ir?
LICEU: - Claro vou chamar a Lunna pra ir também. Posso?
SANTIAGO: - claro cara a festa é pra todos, Lunna é sua namorada?
LICEU: - não não, é a minha melhor amiga.
SANTIAGO: - Ah entendi. Bom cara te vejo a noiteLUNNA NARRANDO*
Eu estava dormindo quando uma garota entra no quarto e começa a falar comigo, e aquela voz aaah tenho certeza que é a El
El: - oii Luninha, eu disse que a gente se veria de novo, mas enfim sem tretas, vamos começar de novo okay? Prazer eu sou a El.
LUNNA:- prazer eu sou a Lunna.
El: - então estamos de boa?
LUNNA: - claro
EL:- Então hoje a noite vai ter uma festa pros alunos lá no fundo da escola, vamos?
LUNNA: - Ah sei la, vamos sim.
El: - yeeee bom te vejo de noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO CAÍDO? a história de Lunna
Ciencia FicciónLunna era aparentemente uma adolescente normal, quando tudo ao seu redor começa a mudar, ela sempre se destacou em meio às outras pessoas devido a habilidades especiais que ninguém nunca soube explicar porém nunca deu moral pra isso, mas em seu aniv...