*Lunna 17 anos
*Narrado por Lucy
É isso, ela precisa saber a verdade sobre ela mesma, assim que ela acordar eu vou conversar com ela.
LUNNA:- bom dia
LUCY: - bom dia filha, sente-se por favor a gente precisa conversar.
LUNNA: - aconteceu alguma coisa?
LUCY: - filha você já deve ter notado que você é diferente das outras garotas, que você é especial.
LUNNA: - como assim?
LUCY: - filha você não é uma humana normal porque eu e seu pai não somos normais
LUNNA: - como assim?
LUCY: - Lunna filha, eu e você, nos somos anjos. Mas você é um tipo diferenciado, um tipo especial. Você é um dos anjos mais poderosa que existe, porque filha. Você é filha da morte.
LUNNA: - PARA! PARA DE FALAR EU NÃO QUERO MAIS OUVIR.
LUCY: - Lunna aonde você vai?
LUNNA: - Vou pra longe daqui! Eu preciso pensar.LUNNA NARRANDO*
sai pra pensar, andava pela cidade e quando voltei pra casa, meu coração quase não aguentou, eu só consegui entrar em desespero . A minha casa estava coberta por chamas, e lotada de policiais e bombeiros. Mais que porra aconteceu aqui?
Lunna:- MÃEEEEEE MAEEEEEEE
Policial: - Lunna Light. Eu sinto muito pelo o ocorrido mas a sua mãe faleceu no ensidente. Eu sinto muito mais você precisará vir comigo.
LUNNA: - Não! como assim? Pra onde? Cadê o Liceu? Eu preciso dele.
Policial: - Ele já está no carro. Me acompanhe por favor.
LUNNA: - okayQuando cheguei no carro do policial me deparo com Liceu, que me abraçou e eu caí no choro.
LICEU: - Lunna, calma! Vai ficar tudo bem. Eu tô aqui okay? Respira.
LUNNA: - COMO ASSIM FICAR CALMA? PRA ONDE VÃO LEVAR A GENTE?
LICEU: - Lunna a Lucy lhe falou sobre você?Antes que eu pudesse responder o policial entra no carro e começa a falar.
Policial: - eai meus anjos. Preparem-se para a nova moradia de vocês. Vocês vão pra um lugar aonde não vão mais poder machucar ninguém.
LUNNA: - pra onde vai levar a gente?
Policial: - pra uma escola pra pessoas especiais assim como vocês, agora fique quietinha aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO CAÍDO? a história de Lunna
Science FictionLunna era aparentemente uma adolescente normal, quando tudo ao seu redor começa a mudar, ela sempre se destacou em meio às outras pessoas devido a habilidades especiais que ninguém nunca soube explicar porém nunca deu moral pra isso, mas em seu aniv...