N A R R A D O R A
Jughead estava inquieto em sala de aula, depois do que acidentalmente viu na noite anterior, não sabia como lidar com isso, ele sabia que aquela garota tinha alguma coisa errada, porém não queria ser tão descarado a ponto de se por em um problema que mal sabia direito como se originara.
Falou com a garota uma vez em sua vida nesse período já havia visto coisas de mais.
Veronica Lodge era do tipo de garota que não ligava para absolutamente nada em sua vida, pelo menos, era o que passava para todos. Jughead a via caminhando pelos corredores, porém nunca teve nenhum contato com a garota, Veronica era o tipo que se vestia como queria, e não se importava se alguém diria algo sobre.
A "nerd" descolada da turma. Aquela que fuma algumas vezes, bebe todas, vai a todas as festas do colegial, e é convidada para todas elas.
Era a típica garota problema, com um problema.
Jughead virava a caneta várias vezes encarando a garota, que escrevia alguma coisa em seu caderno, Jones não sabia se contava a Toni, ou a Betty sobre o que havia visto na noite anterior, talvez para somente ter uma visão diferente de como ajudá-la, cogitou. Mas pensou direito e chegou a conclusão de que não gostaria de que se envolvessem em seus problemas, então enterrou o assunto e fingiu que nada aconteceu.
O sinal de saída havia tocado poucos segundos depois que Jughead deixou a ideia de lado, colocou seu caderno dentro de sua mochila posteriormente seu estojo, quando estava levantando de sua cadeira vê a mesma garota que perturbava seus pensamentos em sua frente, e fica imóvel.
— Ei, relaxa, green eyes. — Ela diz segurando a alça de sua mochila. — Preciso de um favor seu.
Jughead balança a cabeça em confusão.
— Que favor?
— Tem esse trabalho que nós precisamos fazer de história e eu quero que você entre. — Veronica diz despreocupada.
Jughead paralisa por dois segundos.
— Eu?
— Por um acaso tem outro Jughead Jones aqui? — A morena excelsa com arrogância.
Jughead não se ofende, aliás, ouvia coisas piores dos jogadores do time de football, aquilo nem se compara com ofensas.
— Preciso pensar.
— Não. Não precisa, e, você não tem tempo, ou você tá dentro, ou tá fora, você decide green eyes. — Veronica diz decidida.
— Eu realmente preciso pensar, tenho trabalhos demais para fazer, não posso simplesmente me encaixar em-
— Você é o senhor certinho, já entendi. — Veronica revira os olhos. — Te dou um dia, vamos nos reunir no Blue & Gold caso você se decida. — A morena volta a caminhar até a saída, colocando seu headphone nos ouvidos.
Jughead volta a caminhar até a saída, queria encontrar Betty para ambos continuarem a matéria do Blue & Gold antes que ocupassem a sala. O moreno caminha até os corredores, ajeitando seu gorro sob a cabeça, estava distraído, odiava seu cabelo rebelde tentando saltar para fora, antes mesmo de ajeitá-los, algum jogador o puxou, jogando-o no chão, fazendo Jughead o encarar com raiva.
— Sério Reggie?! — Jughead exclama irritado com a atitude infantil do colega.
Reginald sorri sarcasticamente.
— O que foi? — Reggie altera seu tom para um icônico deboche. — A menininha vai chorar?
— Reggie, deixa ele. — Um ruivo, ex melhor amigo de Jughead interrompe o diálogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GETTING DRUNK | vughead
Fanfiction❝Onde Jughead observava todas as noites a garota que sentava em sua esquina com alguma bebida nas mãos.❞ ✰|| Plot by - @dodowoo ✰|| Cover by - Kaahhzinha ✰|| Início - 17/04/19 ✰|| Fim - xxx Kaahhzinha's copyright, a vughead history.