Me deparo com o breu de meu quarto, estou 'inerte ' em meu pensamento e receios, vou caminhando no silêncio até minha cama, a única coisa que meus olhos enxergam é escuridão essa que não sei definir se é a que reside em meu peito ou só a que me rodeia, meu ouvidos só ouvem os sons de meus passos sob o piso de madeira escura e gélida, minha respiração se encontra desregulada pelo medo que me aflige, não sei do que se trata, não sei se é pela tempestade que se encontra ao lado de fora ou a que existe em minha mente.
Continuo a passos lentos, até parece que nunca chegarei em minha cama, após mais três passos encosto em minha cama, me ajoelho em sua lateral para fazer minha oração, agradeço ao dia de hoje e tudo que nele ocorreu e peço para que coisas boas aconteçam e assim a finalizo, vou a me levantar e agora me encontro olhando ao meu redor, por mais que esteja tão escuro que nada meus olhos vêm continuo a encarar esse vazio, como em busca de uma resposta, um conselho, uma mão para me ajudar, mas nada vem.
Me aconchego em meus lençóis frios mais que logo será preenchido pelo calor existente em meu corpo, me concentro ao sons ao meu redor, está tudo tão quieto que até consigo ouvir meus batimentos, minha respiração já está mais calma, ainda prestando atenção ao meu redor consigo perceber que o som da tempestade do outro lado da parede não é de todo mal, pois agora me ajuda a esquecer a que estava em meu peito, e com isso aos poucos vou adormecendo, pronta para novos pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Devaneios
PoetryPequenos poemas e poesias feitos com os mais singelos sentimentos