Foi despertada de meu sono pelos poucos raios de sol que passaram por minhas cortinas.
Quando olhei como estava o tempo lá fora pensei que seria uma boa ideia sair para caminhar no parque .Então me levantei e fui direto ao guarda-roupas, vesti uma camiseta branca com as mangas em um tom azulado e um shorts azul marinho com desenhos de fogo e gelo, um em cada bolso uma pequena homenagem a um personagem de quem gosto; vesti suspensório na cor preta e uma meia que vai até o meio da canela, também na cor preta porém com pequenos desenhos de libélulas, em meus pés foram calçados tênis preto de camurça.
Andei até o banheiro para terminar de me arrumar, agora estou usando um boné, que tem um tom bordô, para esconder meus fios curtos e bagunçados que se encontram na cor verde, eu os pintei a poucos dias não está como eu esperava...mas mesmo assim prefiro eles desta maneira que ao natural.Deço a escada quase que pulando os degraus, chego a cozinha para pegar uma maçã e logo me direciono a saída, passo pela porta trancando a mesma e sigo pela rua.
Por mais que ainda seja cedo o sol está quente e logo começa a queimar minha pele pálida.
No meio do caminho decido passar em minha cafeteria favorita, chegando na mesmo abro a porta ouvindo o tilintar do sino, me sento em minha mesa costumeira e logo vem a garçonete anotar o meu pedido.
Começo a observar as pessoas que caminham na rua, é tão engraçado e interessante olhar as pessoas que me perdi em meus pensamentos, logo chega a garçonete com meu pedido com um sorriso gentil eu a agradeci, olhei para a taça de sorvete a minha frente, e fiquei observando pequenas goticulas de suor começar a brotar, a deixando bem mais atrativa.
E então o céu como em um ato de inveja começa a derramar pequenas gostas de chuva, olho pela janela e vejo as pessoas correrem das pequeninas gotas.Ao sair da cafeteria penso em voltar para casa e deixar a caminhada para outro dia mas sou detida por mais um pensamento o qual me faz lembrar o quão lindo o local fica quando está sendo banhado pela chuva, então com um sorriso grande em meu rosto vou seguindo rumo ao parque.
Ah como essa semana começo maravilhosa com essa simples segunda-feira chuvosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Devaneios
PoetryPequenos poemas e poesias feitos com os mais singelos sentimentos