Mais uma vez me encontro no banheiro perdida em meus pensamentos, não me recordo quando foi que eu entrei no mesmo.
Começo a notar que já se forma uma neblina aqui dentro, assim como os meus pensamentos, confusos e insertos.Logo pego a esponja azul e o sabonete líquido com cheiro de mirtilo, desligo o registro e começou a me ensaboar torcendo para que eu consiga tirar os resquícios dos ocorridos de hoje mais sedo, assim que limpei cada parte de meu corpo torno a ligar o registro, vendo a água percorre cada sentimento de meu ser e assim levando a espuma que antes qui estava, observo e mesma escorrer pelo chão gélido e sem vida até chegar ao ralo, peço com todas as minhas forças para essa água levar todos esses medos que me assolam constante mente.
Um tempo depois me acordo novamente dos meu devaneios, e sigo olhando a fumaça que fica cada vez mais espessa dentre as quatro paredes em que me encontro, toco em minha pele que se encontra arrepiada e noto que estou muito quente e vermelha, preciso tomar banhos mais frios porém e tão difícil, parece que se os mesmos não forem escaldantes eles não me livraram de toda essa sujeira.
Desligo o registro e me estico para pegar a minha toalha vermelha, seco todo o meu corpo mas ainda sim deixo um pouco úmido, começo a me vestir com me velho e confortável pijama de coelhinho, abro a porta do banheiro bem devagar quase que relutando para sair daqui, estou tão confortável que é como se fosse um refúgio de mim mesma, por dentro da neblina não consigo me encherga, por fim já estou fora, andando pelo corredor escuro de minha casa em rumo a meu quarto.
Abro a porta que range bem baixinho, me depara com o breu do quarto, não preciso de luz pois já sei asatamente onde se encontra minha cama, me aproximo de minha cama e logo me aconchego, fico pensando nos ocorridos do dia e logo sinto uma brisa gélida adentrar por minha janela e logo penso, com certeza amanhã será um dia melhor do que hoje, e com esse pensamento me desligo, indo de encontro com meus doces sonhos de um dia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simples Devaneios
PoesíaPequenos poemas e poesias feitos com os mais singelos sentimentos