Finalização

155 51 176
                                    

Quando um autor decide criar uma história, ele enfrenta vários desafios no caminho. Um dos principais é conquistar leitores, pois todos os humanos, que espero ser os únicos a ler estas histórias, são diferentes. E é difícil atender as exigências e expectativas de todos. Então, se você está lendo até aqui, é porque um dos meus objetivos como autora está concluído. Me indique isso, me permita ter conhecimento de que eu consegui, e deixe o seu voto na minha história.

Como você pode perceber entrando no meu perfil, eu sou uma autora novata, e por isso gostaria muito de saber o que você achou da minha história e da minha forma de escrever, o espaço dos comentários está livre para você deixar sua opinião e qualquer outra coisa que te dê na cabeça.

Me ajude a crescer e me siga, até mesmo porquê, se você gostou desta história, pode ficar por dentro de novos romances e contos que eu irei escrever. Te agradeço desde já, por votar, comentar e me seguir.

Aqui neste espaço, gostaria também de agradecer aos perfis FiccaoAdolescenteLP e RomanceLP  pela oportunidade de escrever. Por terem me dado uma chance e por realmente considerarem o meu livro. Pois apenas participar desse concurso já é um avanço para a garotinha que tinha medo de compartilhar e passar para os papéis e telas minhas idéias, por achar que seria considerada muito boba, e por ter medo de zombarem de mim.

Com isto a minha história está concluída e pronta para ser lida. Obrigada novamente a você detrás da tela. Saiba que você é uma pessoa maravilhosa e nunca se esqueça:

Continue a nadar, continue a nadar. Nadar, nadar...
Dory

Às vezes aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora