Você não esta sozinho

107 19 1
                                    

Bom esse é o meu primeiro livro então eu não sei ao certo o que escrever mas talvez eu deva falar sobre um sentimento muito importante para o entendimento dos textos contidos nesse livro que fará parte da sua leitura a partir de agora.

É o sentimento da solidão, é ele que me levou a me aventurar na escrita já que palavras podem ser uma boa companhia quando nos sentimos sozinhos.

Eu me sinto sozinho com muita frequência, as vezes tenho a sensação de que mingúem se importa comigo de fato, de que eu fui deixado de lado por tudo e por todos e que minha única função no universo é ocupar espaço.

Tenho certeza de que você já se sentiu assim alguma vez. É sobre isso que eu quero falar, sobre essa sensação de impotência e de insuficiência perante o mundo.

É nesse momento quando nos sentimos sozinhos, quando notamos um vazio em nosso peito e temos a impressão de que estamos abandonados que devemos entender que não estamos sozinhos, não estamos abandonados, não somos inúteis, fúteis ou insuficientes, na verdade somos incríveis, somos amados e por mais louco que pareça ser o que vou dizer agora: Nós todos merecemos ser feliz. 

Somos amados, por nossos pais, pelo nosso cachorro, pelos nossos amigos. Ei escute o que eu estou-lhe dizendo. Você não esta sozinho, eu estou ao seu lado e vou ficar ao seu lado ao longo de toda essa leitura para te fazer entender que você é simplesmente incrível!

Para todas as almas incompreendidas Onde histórias criam vida. Descubra agora