"And you understand now why
they lost their minds, and fought the wars.
And why I've spent my whole life
trying to put it into words."...
O caminho de volta foi silencioso.
Harry dirigindo seu carro com Louis no passageiro e no banco de trás Liam de um lado da janela olhando a estrada e Zayn do outro lado fazendo o mesmo, enquanto Niall estava no meio dos dois, esperando alguém dizer alguma coisa.
– Você acha melhor levar todo mundo lá pra casa? – Harry perguntou baixinho pra Tomlinson, mas por causa do silêncio, todo mundo ouviu e o garoto só assentiu calado.
Quando os dois voltaram correndo para a festa, encontraram Payne jogado no sofá com uma bolsa de gelo em cima da sobrancelha e a blusa um pouco melada de sangue, apesar do corte pequeno. Zayn estava na varanda olhando o mar sozinho, calado e estranho, com um blazer cinza muito grande pro seu corpo pendurado em seus ombros. E Niall só sabia andar de um lado pro outro.
Louis e Harry não estavam entendendo nada do que estava acontecendo. Liam estava bem e não precisava ir pro hospital, Tomlinson poderia cuidar de seu corte em casa, então eles decidiram ir embora da festa e levar os outros três.
Após dar partida no carro a única coisa ouvida foi um "porra, eu não acredito que bebi e estou dirigindo" vindo de Harry, mas ele estava sóbrio, então foi mesmo assim. Tirando isso, o caminho inteiro foi sem uma palavra, só Styles falando de novo que iria levar todo mundo pra casa dele e eles podiam dormir por lá. E quando finalmente chegaram, todos entraram em silêncio e em um clima estranho demais pro gosto de Louis.
– Vem, Liam. Deixa eu cuidar do seu corte. – O garoto disse, vendo Zayn sentar em um dos sofás com a cabeça baixa.
– Horan, você pode me ajudar a fazer uns sanduíches? – Harry perguntou com a voz cansada e Niall rapidamente assentiu.
– Aham, tô morrendo de fome.
E eles foram pra cozinha e Liam sentou em um dos bancos da ilha, olhando fixamente pra Zayn, que encarava o mar pelas janelas enormes da casa de Styles.
– Harry, tem kit de primeiros socorros? – Louis perguntou baixinho, sem querer chamar muita atenção, mas Liam o encarou na mesma hora com as sobrancelhas franzidas, mas não disse nada.
– Yeh, eu vou pegar. – O garoto respondeu, subindo as escadas com pressa em seguida.
Payne continuou o encarando daquele jeito e Louis respirou fundo.
– O que foi?
– Nada. – Deu de ombros, abaixando o olhar.
Aquilo estava muito estranho.
Quando Harry voltou com o kit, entregou para Louis que rapidamente começou a limpar o corte no canto superior da sobrancelha de Payne e na maça do seu rosto, enquanto o garoto fazia uma careta pela dor.
– Tá feio esse corte. – Tomlinson comentou baixinho depois de algum tempo. – Como isso aconteceu?
– Um cara do East me deu um soco. – Respondeu de cara fechada, claramente não querendo dar mais detalhes sobre isso.
– Por quê?
Não teve resposta.
– O que o Zayn tem a ver com isso?
Não teve resposta.
– Liam, eu tô falando sério. – Parou de limpar o corte e cruzou os braços, encarando o garoto na sua frente. – Eu não tenho idéia do que aconteceu e eu estou preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hamptons ✧ l.s.
RomanceO lugar onde Louis Tomlinson acaba um namoro de oito meses e é surpreendido (constantemente) pelo quaterback e capitão do time de futebol americano, Harry Styles. O lugar onde os jovens são nascidos e criados no litoral, a vida acontece na beira da...