O ano é 2095, e o mundo é um mundo completamente diferente de décadas atrás e uma coisa causou isso: nós perdemos nosso sol.
Na verdade, nós o escondemos. Em 2020, cientistas diziam que em 2050 o buraco da camada de ozônio iria se regenerar, mas, pelo contrário, o buraco existente ali só aumentou e em 2050 não tinha sinal de que iria voltar ao que um dia foi. Os casos de câncer aumentaram em uma escala colossal, mal se podia sair de casa, os cientistas ficam loucos e começaram a pensar em como lidar com essa situação, mas não encontraram nenhuma maneira de reverter o dano causado. Os cientistas desesperados, resolveram tomar uma atitude drástica, eles abriram mão do Sol em prol da sobrevivência, criaram uma redoma que cobria toda a terra, logo a baixo da camada de ozônio, o que demorou quase 2 décadas. Isso cobriu o Sol. Durante as décadas da construção da redoma os cientistas se focaram em preservar a vida, criaram a vacina da vida, que lhe dá anos e uma aparência jovem e criaram lugares onde plantas eram criadas (há pelo ao menos uma em cada cidade). Os humanos não foram os únicos que se adaptaram para viver nesse "novo mundo", os animais começaram uma acelerada evolução, alguns ganharam a habilidade de mudar para uma forma humanizada, maior inteligência, pequeno aumento das suas antigas habilidades (como velocidade), são chamados de AH, e outros que continuaram com sua inteligência selvagem, mas tiveram um crescimento físico preocupante, eles aumentaram bruscamente suas habilidades, alguns os chamavam de monstros, os AS ou AM.
Os AH fizeram um contrato com nós, humanos, eles nos dariam suas habilidades em troca da proteção de nossas cidades e do direito de conviver em sociedade, muito interessados nas habilidades desses animais, os humanos aceitaram em um unanime sim. Muitas pesquisas foram feitas e vários morreram por rejeitarem o sangue desses animais, que os corroíam por dentro até eles morrerem, isso causou muita discórdia entre os humanos e os AH, humanos o acusavam de mentir ao dizer que nós ganharíamos suas habilidades. Os AH foram quem encontram a resposta para essa questão: nem todos os humanos podiam receber qualquer habilidade, a afinidade com a espécie é essencial. A maioria dos humanos consegue suportar apena um animal, com raras exceções de pessoas que suportam dois e mais raros ainda como minha família, que suportaram três.
O mundo, que agora só tinha noite, era pacifico, até que a evolução dos SA fosse concluída, foi aí que o mundo se tornou um caos. Cidades eram atacadas o tempo inteiro e vários morreram, foi um massacre. Isso obrigou a nos isolarmos ainda mais, criando campos de força ao redor das cidades. Hoje, todas as viagens para outras cidades devem ser agendadas antecipadamente.
Dês de que cobrimos o mundo com a redoma, tudo no que os cientistas pensão e na sobrevivência, então não evoluímos muito na tecnologia.
E esse é o mundo caótico em que vivemos, onde todo dia é noite e somos assombrados por criaturas sanguinárias no mundo exterior, onde todos estamos preparados para a morte, mesmo que não a desejemos, um mundo horrível, mas que, infelizmente, nos acostumamos.
Esse é o nosso mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade sem Sol
Random"A anos, os cientistas abriram mão do Sol, agora, perdemos nossa segurança, o que mais temos a perder nesse mundo!?" Luan e Luna, amigos de toda a vida, enfrentam problemas quando as barreiras param de funcionar e seu mundo começa a ruir. Eles já nã...