Capítulo 4

18 1 3
                                    

     YoonGi  voltou com uma expressão que ela nunca vira, como se fosse um guerreiro moldado em bronze. Na superfície, parecia distante, mas irradiava tanto perigo que Sun-Hee fechou os braços protetoramente em volta de seu bebê.

     - Você descobriu alguma coisa? - Perguntou ela, precisando saber.

    Ele prendeu-lhe o olhar. A fúria nos olhos cor de âmbar fez Sun-Hee pressionar as costas contra a cadeira.
Não é culpa minha, ela queria gritar.

     - Eles ainda estão questionando todo mundo. Eu sairei com o administrador para ir falar com MinSeok.

    Boa sorte, Sun-Hee quase falou, mas sempre mantinha suas opiniões sobre MinSeok para si mesma. Mesmo se ele tivesse visto alguma coisa, apenas contaria se visse um benefício para sua própria situação. Era mais provável que ele a acusasse de causar problemas por nada. Medo do que MinSeok poderia dizer a fez unir as sombrancelhas e morder o lábio.

    - No que você está pensando? - Demandou YoonGi.

    Sun-Hee estranhou a pergunta. Desde quando ele notava que ela tinha pensamentos?

    - Nada. - Ela teve de forçar-se a lhe encontrar os olhos, perturbada ao ver que ele a estava observando tão de perto. Não queria que ele visse sua animosidade em relação a MinSeok. Sabia como os primos eram próximos e não queria criar mais um obstáculo em seu casamento.

    Não que ela morasse com YoonGi. Morava com a mãe dele, e, ironicamente, apesar das demonstrações sentimentais de Yang-My, Sun-Hee desejava que a mulher passasse mais tempo em sua casa de Londres, em vez de caçando maridos em boates.

    - Tente relaxar- disse YoonGi.- Você está segura aqui.- A voz dura desmentia o que ele estava falando.- O hospital está trazendo seguranças extras para o piso inteiro. E eu também. Cada bebê terá o próprio guarda, até que está situação seja resolvida, assim como você e Jennie.

    - Você acha que isso foi deliberado.- o coração de Sun-Hee disparou violentamente no peito.- Quem...?

    Ela olhou para Jennie, pensando em quem poderia querer atacar uma mulher tão amável de uma maneira tão cruel.
Mas o modo intenso como YoonGi continuou olhando para ela e para Myung-Hee disse a Sun-Hee que Jennie não era o alvo. Ela era. Eles eram.
Todo ar esvaiu-se de seus pulmões.

     - Temos o tipo sanguíneo de vocês - anunciou o administrador, erguendo os olhos de uma prancheta, enquanto se dirigia às mães.- Eu gostaria de lhes dar os resultados, embora eles não sejam conclusivos.

    Não conclusivo? Sun-Hee instintivamente aninhou Myung-Hee mais perto de si. Os bebês agora usavam tornozeleiras adicionais, onde se lia "Bebê Um" e "Bebê dois", mas ela sabia que aquele era seu filho.

     - Ironicamente, -disse o administrador - nós deveríamos ter rotulado os meninos de A e B, uma vez que este é o tipo sanguíneo deles. Você não se importa? Sun-Hee enviara o resultado do teste sanguíneo por mensagem, vira que sua mensagem tinha sido lida, mas não receberá resposta.

    Mas ela não podia ficar esperando o príncipe Yoon chegar para fazê-la se sentir digna. O que precisava era trabalhar em sua autoestima, a qual nunca fora particularmente forte. Sua infância havia sido preenchida com regras rígidas e suspiros de tolerância testada, pressionando-a a entrar no molde que seus pais queriam, apenas para ganhar um pouquinho de aprovação.
    Ela podia ter se rebelado no colégio interno, mas fizera tanto para tentar se encaixa como para provar aos seus pais que não seria dominada por eles. Por natureza, Sun-Hee era do tipo estudiosa, então fingir que gostava de beber, de moda e de perseguir garotos não parecera certo no começo, mas ela adorara a sensação de liberdade e independência ao tomar decisões arriscadas: escapar do quarto de noite, vociferar opiniões fortes, sem se importar com que os outros pensavam sobre elas.

To Maintain a MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora