Capítulo 5

17 1 0
                                    

    - Mas  é onde nosso filho estará. Certamente você prefere estar com ele, não é?

    Ele não deveria ter dito aquilo. Estivera tão nervoso, sentindo-se tão culpado, que a recusa de Sun-Hee em voltar para casa o fizera explodir. Ele se virá perdendo o que MinSeok tentará lhe roubar, e reagirá com o tipo de agressividade que vinha reprimindo o dia inteiro.
    Não permitiria que seu primo vencesse.
    Sun-Hee o fitara com perplexidade, a expressão angustiada e furiosa, ao mesmo tempo. Emoção também o inundara.
    Por um momento, YoonGi sentirá o cheiro da briga que estava querendo.
    Então, um desprezo frio cobrirá as feições de Sun-Hee, antes que ela se virasse de lado e fechasse os olhos.

    Ele precisava de muita força de vontade para não a instigar a continuar aquela conversa, mas a enfermeira tinha entrado. Myung-Hee estava com fome.
    Sun-Hee saiu do quarto sem olhar para trás e não voltou.
    Por que ele se permitirá explodir daquela maneira? Conseguirá controlar seus nervos por horas na sala de estar de sua mãe, enquanto a polícia extraía um ato vil de MinSeok atrás do outro. O ressentimento de seu primo se exasperara em Londres, a ponto de ele ter sentido prazer de torturar Min YoonGi ao lhe recontar o jeito como Sun-Hee suplicara pelo marido, enquanto suava em trabalho de parto.

    - Isso o incomoda, Yoon? Estou surpreso. Você só se casou com ela para me impedir de fazer isso.

    Não era inteiramente verdade. Ele tivera uma visão clara do quadro de diretores quando uma observação do vice-presidente do setor de contabilidade deles insinuou que MinSeok estava contemplando o casamento. YoonGi tinha ido ao baile beneficente a procura de munição para a união e impedir quaisquer jogos de poder que MinSeok pudesse ter feito.
    Talvez devesse ter reconhecido as sementes de sua própria desconfiança, na época, mas não virá as ações de MinSeok como agressivas, meramente que, se seu primo se casasse, haveria potencial para problemas. Era hábito de YoonGi prever tais sinais e cortá-los pela raiz.
  
    A ideia de pedir Sun-Hee em casamento não lhe ocorrerá até que ele falará com ela no terraço. Ele fora até lá para descobrir quão determinada ela estava em casar-se com MinSeok, mas casamento não estivera em sua mente. Sempre soubera de seu dever de produzir um herdeiro, mas isso era algo para o futuro, que pensaria quando estivesse pronto. E não era como se estivesse esperando que uma mulher roubasse seu coração. Muito pelo contrário. Já se decidirá por um casamento arranjado, quando a hora chegasse.

    Então, ele não se sentirá pronto para o casamento naquela noite. MinSeok essencialmente forçará a questão, mas, no final, a ideia de tomar Sun-Hee para si mesmo tornará-se essencial.
    Ela era bonita de um jeito modesto, com potencial para atingir uma beleza genuína. Também estivera disposta a aceitar um casamento arranjado, em vez de uma união por amor mais volátil, como a que seus pais haviam tido. Ela queria filhos e queria devotar-se a eles. Considerando as demandas de seu trabalho, ele viu isso como outra vantagem para ambos.
    Melhor de tudo, a família não perderia uma parceria lucrativa, e YoonGi tinha a desculpa perfeita para MinSeok. Escolha da moça. Não podia fazer nada se Sun-Hee se apaixonara por ele. Mulheres se apaixonavam por ele. Se YoonGi estava se aproveitando da paixão e inexperiência dela... Era por um bem maior.

    Seu único momento de dúvida viera quando ele a levara para a pista de dança. Assim que a pressionara contra si, sentindo o aroma de noz-moscada nos cabelos dela, desejo o percorrerá com força inesperada.
    Sun-Hee também reagirá. A faísca da atração dela por ele tinha sido linda. Incendiária. Dando combustível ao seu próprio fogo. YoonGi nunca experimentará um desejo tão desenfreado na vida.
    Considerando que nunca permitia que sentimentos o regrassem, pensará, por um breve momento, um abandonar seu plano... Mas não. Subitamente, a ideia de Sun-Hee se casando e dormindo com MinSeok era impensável.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

To Maintain a MarriageOnde histórias criam vida. Descubra agora