Lagrimas engarrafadas

2.2K 290 67
                                    

Jisung está três dias sem dormir, a cada vez que seus olhos se fecham um novo pesadelo vêm, as vezes com seu pai que está preso, as vezes com sua mãe e... Às vezes com Hyunjin e Felix mas não são sonhos e sim pesadelos com os garotos, sua mente traiçoeira sempre prega peças em seu coração fazendo o garoto ficar inseguro, Jisung realmente acredita que o Hwang e o Lee pode ajudá-lo mas o medo é presente e talvez eles estejam somente se aproveitando da sua fraqueza.

O garoto suspirou e tirou as cobertas de cima de seu corpo e se sentou na cama colocando os pés descalços no chão, outro suspiro saiu por seus lábios e abaixou a cabeça deixando sua franja ir para a frente de seus olhos, mexeu os dedos dos pés como se fosse distração e sentiu aquela dor no peito que se alastra por todo seu corpo, o pequeno Han pegou seu celular debaixo do travesseiro e desbloqueou a tela, abriu o WhatsApp e entrou na conversa com Félix.

Visto por último ontem às 21:30hs

Jisung fez um bico inconscientemente e foi ver o horário no canto superior da tela, 03:45hs, ninguém estaria acordado naquele horário, mas não é como se ele tivesse muitas pessoas para conversar, Jisung tem somente o contato de sua mãe, Felix e agora Hyunjin, lembrar do mais alto fez algo em seu coração aquecer mesmo achando a possibilidade sendo improvável, entrou na conversa com Hyunjin.

Online.

Han:

Jinnie?

Hyunjin:

O que você faz acordado essa hora mocinho?
>:|

Han:

Eu não consigo dormir...
E você? Pq está acordado ;-;

Hyunjin:

Tive um pesadelo.
Você está bem?
Não minta para mim.

Han:

Não hyung...

Hyunjin:

:( 
O que eu faço pra te deixar bem?
Eu não sei o que fazer...
Você preciso dormir pequeno Han.

Han:
Eu não consigo dormir💔

Hyunjin:

Então me diga
O porquê!

Han:

Desculpa hyung, não quero dizer.

Hyunjin:

Assim não posso te ajudar.

Han:

Acho que não quero ser ajudado...
Vai dormir Hyunjin.

Jisung bloqueou a tela do celular e se jogou na cama, colocou as mãos no rosto e o desejo de chorar só aumentou até às lágrimas começar a rolar, um dia Hyunjin vai se cansar dele e o deixar igual todos na sua vida fazia, o Han se condena com o próprio pensamento.

Seu celular começou a vibrar então olhou para a tela vendo Hyunjin o ligando, mas não quer atendê-lo então apenas deixou a ligação cair na caixa postal e chorou ainda mais por ser alguém daquele jeito, deu um tapa em seu rosto bem na onde seu dente havia quebrado e colocado novamente quando passou no dentista, sentiu a dor ali já que ainda tinha os pontos, agora suas lágrimas são de dor por ser tão idiota ao ponto de se bater para aliviar a dor que está dentro de si, dor está que seu psicólogo diz ser psicológica.

Deitou na cama cobrindo-se por inteiro, encolheu as pernas e abraçou-as e somente assim sentindo toda aquela tristeza e sentimento de insuficiência Jisung conseguiu dormir.

"Se as lágrimas pudessem ser engarrafadas
Haveria piscinas enchidas por modelos"

idontwannabeyouanymore | HyunSungLixOnde histórias criam vida. Descubra agora