Ameaças

2.4K 298 252
                                    

- Você se acha bom o suficiente para o Felix e o Hyunjin?- O mais baixo dos três empurra Jisung contra a parede, o Han faz uma careta de dor quando suas costas batem com tudo na parede.

- Você não é capaz de se amar como pode ter sentimentos por dois garotos ao mesmo tempo?- o mais alto deles desfere um soco no lado direito do rosto, Jisung vira a cara pro lado por causa do golpe e cospe o sangue no chão junto com o seu dente que nem faz questão de saber qual é.

-Já que acha estar com a corda toda revide seu fraco!- O líder deles segura o pescoço de Jisung o fazendo olhar em seus olhos.

-Me solta, MinHo...- Jisung diz com a voz fraco por causa do aperto.

-a bixinha tá arregando.- Changbin diz irônico, Seungmin e ele trocando um high five rindo juntos.

-Você também é um viado dos infernos, Changbin!- Jisung reúne o resto de força que tem na voz para atacar o menor que fechou a cara se preparando para bater nele.

-Ainda não, Changbin!- MinHo diz alto olhando sobre os ombros para o Seo que abaixou o punho.

MinHo afrouxou o aperto e olhou para Jisung com incredulidade, o menor apenas manteve o olhar mesmo querendo chorar, ele só queria sair por último da escola não esperava que eles estariam o esperando na saída. Sons de passos apressados foi se ouvidos e Seungmin pegou sua mochila.

-Molhou MinHo vamos embora!- diz o mais alto.

MinHo desferiu um tapa doído no rosto do Han antes de soltar de vez o garoto deixando ele cair no chão, pegou sua mochila junto com Changbin e os três saíram correndo como se a vida dependesse daquilo.

Jisung gemeu de dor e finalmente deixou as lágrimas rolar, com a costa da destra limpou os rastros de sangue em sua boca e pegou seu dente quebrado guardando no bolso de seu jeans, levantou a blusa e o uniforme escolar junto revelando seu abdômen com vários hematomas por causa dos chutes que recebeu ali momentos antes, gemeu com a dor novamente quando tocou num corte em seu supercílio que começou a sangrar, resultado do tapa forte que MinHo lhe deu.

-Jisung!!!- Hyunjin se jogou na sua frente segurando o rosto alheio com preocupação olhando cada hematoma, derrubou algumas poucas lágrimas mas limpou rapidamente.- Félix?! Achei ele.

Logo o australiano se aproximou e abraçou Jisung com cuidado, o menor ficou confuso pensando como aqueles dois o acharam, já que ambos já deviam estar em suas casas, o pequeno Han olhou para Hyunjin buscando respostas.

-Conhece o Bang Chan? Do Grêmio estudantil?- Hyunjin pergunta e Jisung apenas assente, o dente perdido foi o canino direito então nem se atreve a abrir a boca, caso contrário ambos veriam um buraco horrível entre seus dentes.- Ele saiu mais tarde da escola e viu aqueles retardados pegando você pelo braço e arrastando até aqui.

Jisung assentiu de novo e Felix se afastou de si olhando mais preocupado ainda, sabia que mesmo com os problemas que Han Jisung tem ele nunca deixou o lado tagarela e vê-lo sem dizer nada é realmente estranho.

-Jisung o que eles fizeram com você?- Felix diz sério deixando o tom de voz mais profundo e baixo, o menor estremeceu com aquilo e logo resmungou um aí baixinho por causa da dor no abdômen.

- Ele perdeu um dente, pare de pressionar ele.- Hyunjin sorri fraco já que percebeu a "janelinha" quando o menor resmungou.

-Ata. Coloca ele nas minhas costas.- Felix se levanta e Hyunjin apenas assente pegando o Han no colo para em seguida colocar sobre as costas de Felix.

- Obrigado... Por me salvar.- Jisung diz baixo escondendo o rosto para poder falar.

- Acredite, isso não é nada perto do que podemos fazer por você.- Hyunjin beija a bochecha de Jisung que fica corado com o ato.

Felix sorriu vendo ambos interagindo, sempre esperou por esse momento, mesmo que aconteça num momento inoportuno. Hyunjin pegou a mochila do Han e os três caminharam sentido hospital já que aqueles ferimentos somente pessoas especializadas poderia colocar a mão, o mais velho -- Hyunjin-- e o australiano tinha consciência disso, mas o menor não, já que protestou durante o caminho todo sem ligar para a sua aparência, já havia aprendido que eles gostavam de si pelo que ele é e não pelo que eles vêem.

"Mostrar, nunca dizer
Mas eu te conheço muito bem
E o tipo de humor que você queria poder vender"

idontwannabeyouanymore | HyunSungLixOnde histórias criam vida. Descubra agora