Epílogo: Luz em meio as trevas

2.6K 289 155
                                    

No momento em que Jisung colocou os pés para fora da penitenciária, ele sentiu os dois garotos abraçando-o com força, o Han ainda chora de forma compulsiva, tanto Felix quanto Hyunjin não sabiam o que fazer, os dois se olharam procurar respostas mas nenhum conseguiu e o Hwang suspirou levantando o rosto de Jisung que agora é abraçado por trás, Felix encostou a cabeça no ombro do Han e Hyunjin beijou a testa do mesmo, que fechou os olhos e respirou fundo parando de chorar, abraçou Hyunjin e os três mais uma vez ficaram abraçadinhos na frente do presídio.

-Foi horrível...- Jisung diz com a voz entrecortada e esconde o rosto no peito de Hyunjin enquanto pega a mão de Felix apertando-a.

- Ei, tudo bem. Não precisa ficar lembrando, agora a gente vai cuidar você, entendeu?- Felix diz baixo e de forma calma, Jisung assentiu.

- Nós vamos estar aqui por e para você, Jisung esqueça seu pai idiota, eu sei que seu passado não foi nenhum pouco bom mas está na hora de erguer a cabeça e seguir em frente, não se prenda mais ao passado.- Hyunjin diz sério enquanto mexe nos cabelos loiros do Han.

-Vamos proteger você e te ajudar com tudo Jisung, não precisa ficar escondendo sentimentos e nem ficar se remoendo por dentro, esqueça teu pai, você viveu todo esse tempo sem ele e não vai ser agora que vai precisar daquele homem sem coração.- Felix fica ao lado de Hyunjin e olha com ternura para o menor que encolheu os ombros um tantinho e limpou as poucas lágrimas restantes.

-Eu amo vocês...- Jisung diz baixo mas ambos os garotos ouviram.

-Nós também amamos você, Sung.- Hyunjin sorri fazendo a pintinha abaixo do olho ficar mais visível.

-Não...- Jisung balança a cabeça e dá um passo para trás e respira fundo olhando para cada um.- Eu amo vocês... De verdade. Eu não entendo isso de poliamor... mas já faz um tempo...- O Han abaixa o olhar já que ambos ficam surpresos e ele não quer perder a coragem.- Primeiro foi com o Felix... Acho que por falta de carinho eu era um pouco... Carente? Acabei desenvolvendo sentimentos por ele, não foi algo que eu quis, mas simplesmente aconteceu.- Jisung levanta o olhar para Hyunjin.- Daí chega você, o garoto mais lindo da escola, meu deus Hyunjin você acaba comigo só com um sorriso, mas por causa desses problemas eu tinha medo até de te olhar nos olhos, o Felix era mais fácil de conversar afinal foi ele que deu uma de teimoso para ser meu amigo, caso contrário eu seria o isolado.- Jisung sentiu as lágrimas nos olhos de novo, não conseguiu evitar que as lágrimas rolassem.- Hyunjin eu não me apaixonei só pela sua beleza... Nunca pense assim, você é tipo o cara incrível que toda garota pensa em namorar no colegial e eu meio que... Bem, sou gay então sei lá... Me sinto como essas garotas agora.- o Han dá um riso fraquinho sendo acompanhado dos outros dois que também sorriu, ambos chorosos e emotivos.

-Nós amamos você do mesmo jeito.- Felix limpa as lágrimas de Jisung.

-É recíproco, Jisung.- Hyunjin beija a bochecha do menor que sorri fraquinho e abaixa a cabeça.

-Eu ainda sou tão complicado, dou tanto trabalho...- Jisung choraminga.- Eu não sou digno de ter esses sentimentos correspondidos, vai chegar uma hora que vocês vão cansar de mim e--

Jisung arregalou os olhos quando Felix e Hyunjin lhe deu um selinho ao mesmo tempo, o famoso beijo triplo e isso fez o coração de Jisung acelerar igual um carro de corrida, mas não foi somente um selinho, já que aquilo acabou virando um beijo a três, Jisung tentou afastar mais tanto Felix quanto Hyunjin segurou em sua cintura impedindo, claro que eles estão em público na frente de um presídio, mas naquele momento Jisung percebeu que poderia enfim ser feliz novamente ou pela primeira vez se pensar bem.

Quando os dois se afastaram, Jisung sorriu envergonhado, afinal tem saliva pra todo lado e os três acabou rindo limpando seus lábios com as línguas e as mãos.

idontwannabeyouanymore | HyunSungLixOnde histórias criam vida. Descubra agora