- Por que todas as suas sugestões do último mês foram filmes de romance? - perguntou o funcionário da cabine de projeção, sua voz profunda saia extremamente abafada e muitas vezes se tornava impossível escutá-lo.
- São apenas filmes, por amor ao cinema.
- Não acredito. Você está apaixonado?
Jisung não o respondeu.
Todas as noites de sábado, Minho batia na porta de seu apartamento e trazia um buquê de flores para si, de modo que o menor os deixasse no centro da minúscula mesa da sala de estar; Depois disso, eles preparavam um belo pote de pipoca e posteriormente esmagavam as costas no sofá para assistir a diversos filmes até os olhos pesarem e por fim termimassem dormindo um sobre o outro. No dia seguinte, se Minho tivesse sorte, receberia atenção por parte de um Jisung extremamente meloso que o deixava fazer o que quisesse em seu pescoço e lábios. E Minho se sentia como se tivesse ganho na loteria.
Algumas noites, Felix se juntava a eles em suas sessões de filme, e claro, para não ficar de vela, tinha seu ilustre namorado de apenas três semanas e dois dias, Changbin.
Devido a seus estudos os encontros de Minho e Jisung não eram tão frequentes, mas pelo menos eles se viam cada almoço. O mais velho também costumava arrumar alguma desculpa - ou não, às vezes ia na cara de pau - para se infiltrar nas aulas de Jisung e beijá-lo durante as projeções na sala do cinema da faculdade. Era como viver um filme de aventura todos os dias, porque Minho poderia se tornar romântico e imprevisível quando fosse proposto.
Jisung simplesmente caiu sob o feitiço do Lee. Um dia, apenas acordou em seus braços e sabia que seu coração não era mais somente seu, e que agora o cuidador dele era Minho.
- Quer ir comigo ao cinema nesta sexta-feira? - se eles não estivessem tão perto provavelmente o maior não teria o ouvido.
- Para a sua sala de projeção privada? - minho brincou, acariciando sua bochecha suavemente. -Não é esse seu universo à parte?
Jisung mordeu o canto do lábio.
- E se eu quiser compartilhar esse universo com você?
O sorriso que se estendeu nos lábios de Minho fez com que sentisse como se uma batalha intergaláctica estivesse se desenrolando em seu estômago.
- Me desculpe, amor. Mas nas noites de sexta eu trabalho, lembra?
Jisung inflou as bochechas quase que imperceptivelmente e mudou sua posição na cama, para que ele não visse que estava decepcionado. Era a primeira vez que convidava alguém para assistir um filme com ele.
Minho notou sua mudança de humor e começou a deixar beijos suaves em suas costas nuas.
- Sunggie - sussurrou contra sua pele leitosa - Você têm uma bela constelação de pintas em seus costas, se assemelham aos planetas que você tanto adora. - voltou a sussurrar com a voz descaradamente rouca, beijando o sulco no meio de suas costas. - Quero beijar todos eles.
Jisung deixou que este se colocasse por cima de si, e foi arqueando-se ante seus lábios e toques. Queria deixá-lo explorar cada milímetro de seu corpo, que voasse entre suas constelações.
Aquela sexta-feira não foi tão incrível quanto poderia ter sido, convidou alguém para seu santuário pela primeira vez e foi rejeitado. Mesmo sabendo que Minho trabalhava, de todos os modos havia tido a esperança de que ele fosse consigo, mesmo que parecesse bobo e infantil.
Naquela tarde eles se despediram com um beijo no portão da universidade. Jisung foi decaído todo o caminho até em casa, substituiu sua roupa por outras mais quentes já que dentro da sala usualmente fazia um pouco mais de frio, e foi para o cinema quando a tarde estava por terminar, se despedindo rapidamente de Felix e Changbin que assistiam algum filme no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐓 𝐀 𝐒𝐂𝐈 𝐅𝐈 𝐌𝐎𝐕𝐈𝐄 | minsung
ФанфикOnde Jisung e Minho tinham muito mais em comum do que apenas a vontade de assistir filmes. ✿ gêneros: romance, fluffy ✿ menções: changlix, hyunin