3 semanas depois
Eu estava sentada no meu quarto, lembrando de como foram estás minhas últimas semanas solteira, em como estou amando a faculdade, fazer direito sempre foi meu sonho. Nessas últimas semanas me aproximei muito da Brianna ela é muito simpática e ela me contou sua história, que a mãe dela morreu de câncer quando ela era pequena e por isso ela está fazendo medicina, para cuidar das pessoas, e ela é filha do diretor da universidade, e eu também contei a minha história, que eu estava noiva e que brevemente me casaria e até a convidei para o meu casamento, tentei evitar o máximo possível o Noah mas acabei por conversar com ele, e contei que ia me casar, ele entendeu e ficamos amigos, ele é um fofo. Minha rotina era essa praticamente, acordava ia a faculdade, almoçava com Brianna e Noah, e voltava pra casa, às vezes Lucas vinha buscar me a faculdade, mesmo assim eu não conseguia me habituar a ela, mas devo admitir que ele é um homem bonito, cheio de músculos, resumindo um homem de tirar o fôlego.
A Bella fez questão que o casamento acontecesse em sua casa e acho que neste momento tudo já estava pronto e só faltava eu ir para lá. Levantei da cama e fui me ver no espelho, eu realmente estava linda, o vestido, o cabelo, a make, estava tudo perfeito, hoje que era pra ser o melhor dia da minha vida, com certeza será o pior.-Valentina querida, vamos antes que cheguemos atrasadas- disse minha mãe me tirando dos meus pensamentos
-Vamos mãe- falei sem nenhum ânimo
O caminho todo eu fui pensando em Lucas, na lua-de-mel, eu não estava nada feliz com isso, para falar verdade eu estava com muito medo, eu nunca tive um namorado, meu Deus como eu vou explicar a ele que sou virgem?? Calma Valentina, você sabe que ele é tao contra com esse casamento tanto quando você, e nem deve gostar de voce, ele nem vai querer tocar em você, mas é se eu tiver errada? Eu estava ficando maluca, falando comigo mesma em meus pensamentos, o carro parou e notei que já havíamos chegado a casa que a partir de hoje se tornaria minha também.
Os convidados já estávamos todos organizados no jardim, estava tudo tao lindo e tao exagerado com certeza deve ter custado uma fortuna organizar isso tudo, quando sai do carro Brianna veio ao meu encontro.- Amiga, você está tao linda, deixa que eu pego o buquê- disse levando o buquê que eu trazia em minhas mãos
-Obrigada amiga, estou tao nervosa- eu estava quase suando de tanto nervoso
-Não fique amiga, vai dar tudo certo
-Filha chegou a hora, venha vamos entrar- disse meu pai pegando em minha mão e me levando a caminho onde estavam todos convidados e o meu noivo
Começamos a caminha em direção ao altar, Lucas estava lá me olhando como se não houvesse mas ninguém naquele jardim, eu realmente não lhe entendia, uma hora ele fazia pequenos gestos que demostravam que ele podia gostar de mim e numa hora parecia que me odiava, ele só pode ser bipolar.
Meu pai beijou minha testa e entregou minha mão para Lucas, a cerimonia correu bem infelizmente quando chegou a parte do "quem tem algo contra fale agora ou cale-se para sempre" ninguém falou nada, como gostaria que aparecesse alguém contra, para me salvar de tudo isto. A comida estava divina, meus sogros não pouparam dinheiro e nem esforço, tudo parecia ser muito caro, e eu nem me importava com nada daquilo.
Neste momento eu estava dançando com Lucas ao som de Ed Sheeran thinking out loud, ele me apertava cada vez mais perto de seu corpo e eu estava toda arrepiada, até pude sentir ele roçar sua ereção em mim, eu posso jurar que devo estar parecendo um tomate de tao corada que estou.. Depois foi vez de eu dançar com meu pai, e nesse momento todo mundo já estava dançando, meus saltos já estavam me matando, eu estava tao cansada que fui em direção a uma cadeira para me sentar, fiquei lá sentando por quase meia hora até que Lucas veio em minha direção.-Vamos sair daqui logo que eu estou louco para te foder- disse pegando em meu braço com força e pude sentir o cheiro de álcool, Lucas estava completamente embriagado, meu Deus o que eu faço?
- Mas eu quero ficar na festa, ainda está cedo
Lucas ignorou minhas palavras e saiu me arrastando em direção ao carro, eu nem sequer tive tempo de lançar o meu buquê e nem de despedir meus pais, no meio do caminho para sei lá onde, eu não sabia onde seria a minha lua-de-mel, Lucas bebia, e bebia e tentava me beijar e me pegar a força, lágrimas já escorriam em meu rosto. Isto não vai acabar bem
Não esqueçam de por estrelinha amores🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada a Ti
RomanceDesde o dia que nasceu ela já tinha sido prometida, a se casar com o filho de um homem muito poderoso, com quem o seu pai fazia negócio. Acordaram assim que quando ela completasse os seus 18 anos, eles iriam casar, mas será que é isso que eles quere...