LucasQuando meu pai me falou do contrato que havia feito com o William, eu fiquei revoltado, não acredito que meu pai fez isso comigo, as pessoas me conhecem por ser frio, calculista e sem coração, mas com meu pai era diferente ele não admitia nenhuma falta de respeito e eu tinha que fazer todas as suas vontades, se pensavam que eu era a pior pessoa do mundo, talvez essas pessoas não conhecem o meu pai, Tom Donavan, um homem sem escrúpulos, um barão da droga disfarçado de Empresário de sucesso, e um dia eu vou herdar tudo dele, minha mãe e minha irmã não sabem nada sobre os crimes dele, eu também não sabia mas quando completei 21 anos meu pai revelou o seu maior segredo, no início achei uma loucura, mas depois fui me habituando aquela vida, que me tornou ainda mais frio, e sem coração.
- Pai isso é sério ? - falei olhando para ele com raiva
- Lucas , você me conheço, sabe que não brinco, è sério sim, e seja simpático com ela, pelo menos até ao casamento, pretendo resolver as coisas com o pai dela até lá.
- Como assim pai? - o que o senhor vai fazer
- William sabe demais sobre mim, a anos que venho lhe ameaçando, dizendo que mataria toda sua família, na altura a mulher dele estava grávida e eu sabia que ele não arriscaria me denunciar, mas agora que Valentina cresceu tenho lá as minhas dúvidas, por isso eu fiz ele assinar o contrato, para que ela case com você assim ele verá que eu tenho ela em minhas mãos, e a qualquer momento eu posso acabar com a vida da pessoa que ele mais ama.
- E o que o senhor pretende fazer?
- Não confio em William, e do jeito que eu conheço ele, ele deve ter contado toda essa história para mulher, eu terei que cortar o mal pela raiz, matarei os dois
Nada respondi, nada daquilo me importava, o que me importava era Megan, como eu vou explicar pra ela que vou casar.
Conheci Megan a um ano atrás em uma boate, desde então a gente tem uma relação , nada sério mas ela tinha esperanças de um dia casar comigo e constituir uma família, meu Deus ela ia ficar revoltada comigo, não imagino a loucura que Megan faria quando descobrisse.
Valentina e apenas uma criança, e eu não pretendo ter nada com ela então acho que não vejo motivo para falar com Megan sobre isso, eu vou continuar encontrando com ela, e quando ela falar de relacionamento sério e casamento vou fazer o que sempre fiz continuar lhe enrolando até que ela esqueça esse assunto duma vez, a gente está bem assim como está.
Fui tirado dos meus pensamentos com o barulho ta porta batendo- Entre - disse meu pai com a sua voz meio rouca
- Desculpe senhor, vim avisar que o almoço já está servido- a governanta avisou sem manter contacto visual ao meu pai
O almoço foi extremamente chato, minha mãe só falava desse maldito casamento, e eu só forçava um sorriso eu não dava a mínima para esse casamento, amanhã seria meu noivado e eu não estava nada animado. Valentina parece ser tao inocente, que só de olhar pra ela me da raiva, eu a odeio, eu odeio meu pai por me forçar a isso.
Estava extremamente stressado, e eu sei muito bem o que fazer para me aliviar.
Quando acabei de almoçar, fui em direção ao meu quarto, entrei e tranquei a porta.Ligação on
- Quero te ver hoje, no local de sempre. Se tiver algum compromisso quero que desmarque- falei em um tom autoritário
- Meu amor, ainda bem que ligou, eu também quero ver você- Respondeu Megan melancólica como sempre
- óptimo - desliguei a chamada sem ao menos nos despedir
Ligação off
Ao chegar ao hotel que sempre me encontro com Megan, meu pau logo deu sinal de vida, só de pensar no que pretendo fazer com ela hoje podia sentir meu pau animado.
Estacionei meu carro, fui a recepção levar o cartão e fui em direção ao quarto de sempre,
Abri a porta e a cada passo que dava ia desabotoando a minha camisa, logo vi Megan deitada na cama- Amor, estava com saudades de você , não tem me dado muita atenção ultimamente- disse com a voz chorosa
- Estive ocupado com trabalho Megan, e não me chame de amor sabe que eu não gosto- falei tirando minha camisa
Fui em sua direção e falei- Não quero que fale mais nada, só quero que me de prazer.
E ela começou a tirar peça por peça da sua roupa me deixando louco, peguei sua mão e passei sob minha ereçao, beijei-a dos pés à cabeça, beijei cada canto de seu corpo que conhecia muito bem, empurrei-a para cama enquanto tirava as calças Megan tocava seus seios sensualmente e aquilo deixava meu pau ainda mais duro, deitei me sobre ela beijado e sugando seus seios e dando leves mordidas ela gemia suplicando para que a penetrasse, mas eu gostava de castigá-la, desci ao encontro de sua intimidade e lambi dando levas mordidas , Megan se contorcia de prazer, continuei sugando sua intimidade com mais intensidade, até que ela gozou em minha boca.
Subi em direção de seus lábios e beijei-a loucamente, pus o preservativo no meu pau que já estava duro, e sem permissão penetrei-a e em cada estocada eu aumentava o ritmo, Megan gemia loucamente e aquilo estava me deixando louco também, depois de longas horas de loucura total e orgasmos múltiplos, penetrei o seu anus cuidadosamente para não a machucar , e fui aumentando as estocadas até atingirmos o orgasmo juntos.
Transamos a noite toda sem trocar uma palavra. Os únicos barulhos eram dos nossos gemidos e dos tapas doloridos que eu dava em sua bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentada a Ti
RomansaDesde o dia que nasceu ela já tinha sido prometida, a se casar com o filho de um homem muito poderoso, com quem o seu pai fazia negócio. Acordaram assim que quando ela completasse os seus 18 anos, eles iriam casar, mas será que é isso que eles quere...