A TRAGEDIA
Essa e uma historia de uma familia que estava viajando para curtir um longo feriadão , eles viajavam logo pela manha bem cedinho ; Numa linda manha de sexta-feira , - As 5 h : 45 m , (- cinco horas e quarenta e cinco minutos , da matina ) , A familia de Nataliana , Eram em cinco pessoas no grande carro de passeio , - Seu pai ; ( Antônio ) ja com seus 59 anos de idade , estava dirigindo o carro tranquilamente e aparentemente feliz ! . - Sua mae . ( Claudiana) 45 anos de idade , estava ao lado direito do seu esposo , no banco do carona , tambem estava contente e aparentemente concentrada no visor do GPS , Por que ela procurava algo no mapa das estradas local daquela cidadezinha do interior , - Eles procuravam um lugar para acampar - . Nataliana tinha uma irma mais velha e um irmao do meio , ela era a casula da familia . - Sua irma (Sílvia ) Tinha 19 anos naquela epoca , Ela estava muito chateada com aquela viagem pois ela nao queria participar de nada daquilo ali , para ela tudo aquilo ali era um tédio que parecia nao ter mais fim , E preferia mil vezes passar o fim de semana com o seu namorado . - Seu irmao ( Kleiton ) Tinha 17 anos , ele tambem nao estava nada satisfeito pois ficaria muito tempo ausente do seu computador e de seus jogos online , e isso o deixava muito irritado !. - A Nataliana , Tinha 9 anos , Ainda meio que sonolenta , nem estava prestando muita atençao em quase nada , para ela seria so mais um dia , nada de especial , ela talvez so quisesse chegar logo , e voltar a dormir !. - Sua irma se encontrava do seu lado esquerdo do banco de traz , - Seu irmao do outro lado direito e a Nataliana naturalmente no centro do banco. Estava tudo ocorrendo bem ate que a internet móvel do veiculo começou a falhar por causa do local ser distante das antenas de transmissão , O GPS tambem começou a dar problemas , e isso passou a dificultar a localização do melhor lugar para o acampamento , como se nao bastasse so isso a irma da Nataliana , - A Sílvia - começou a reclamar que estava sem sinal no seu smartfone , e por isso nao conseguia mais comunicação com seu namorado, Alem disso seu irmao o Kleiton tambem começou a reclamar que seu tabblet estava com uma péssima conexão e nao estava conseguindo jogar direito seu RPG preferido , e isso o irritava e lhe causava um certo aperreio , - Isso foi so o começo de muito stress e distrações por muito tempo na auto estrada. apos quase ; 1 h : 30 m ( uma hora e meia ) e nada mudou , - E quando se pensava que nao poderia ficar ainda mais ruim , - Começou a chover , e muito forte e intensamente - . Foi entao que a irma e o irmao de Nataliana tiveram a péssima ideia de perturbar , a paz , a calma e serenidade dela , pois parecia que nada daquilo afeta a menina . Começaram ambos os dois a fazerem piadinhas e brincadeirinhas de muito mal gosto com a intenção de fazer a pequena distraída Nataliana sair do serio . - Mas foi tudo em vão nada daquilo parecia fazer efeito na criança , ( Era tao estranho aquilo) , ela nao parecia sentir nada , nao surtia nenhum efeito , nenhum sentimento ou emoções aparentemente. - Mas a mae dela nao estava gostando nadinha daquilo ali , Entao ela perdeu a paciência e Dona Claudiana começou a chamar a atençao de Sílvia e Kleiton , - Mas eles estavam tao entediados e chateados por falta do que fazerem que nao obedeceram a mae e continuavam a implicar com a coitada da Nataliana , ( Que na verdade nao estava nem ai para nada ) , nao expressava reação alguma . - Foi quando a mae muito irritada ja ! , ágil um pouco mais energicamente e começou a aumentar a voz num tom quase que de gritaria , e isso tambem chamou a atençao do pai de Nataliana , e Seu Antônio se virou num breve movimento para traz para pedir - calma ! , e que eles parassem com aquela pequena confusão por que aquilo estava tirando a sua atençao da estrada , - ( Mas ja era tarde demais , e o pior aconteceu . ) , Em meio aquela chuva muito forte , e distrações de seus filhos e tambem do susto que levou ao perceber que sua mulher estava perdendo o controle da situação , Um animal passou correndo bem na frente do carro , que estava a 80 km/h ( oitenta quilometros por hora ) , Infelizmente ele atropelou o animal ( Que ficou todo esbagaçado pela estrada , de tao forte que foi o impacto frontal do carro ) , - Mas com a súbita batida do carro com ate entao algo desconhecido , assustou brutalmente Seu Antônio que logo em seguida por movimentos de um reflexo anormal , girou o volante do carro , quase que tao rapido e repentino , como um flash de luz , ele puxou todo o lado do veiculo para o lado direito da estrada e junto com todo isso ele pisou fundo no freio que piorou ainda mais aquela situação , com a estrada toda molhada e o asfalto todo escorregadio , o carro girou , capotou , e por mais de 100 m - ( cem metros ) de distancia . E as 7 h : 35 m - ( sete horas e trinta e cinco minutos ) daquela manha de sexta-feira uma tragedia estava acontecendo bem ali . Em um local distante de tudo e de todos , em meio ao mato e área rural , numa estrada deserta e sem sinal algum de pessoas nas proximidades , Uma fatalidade estava em curso , e inevitavelmente todos ali corriam serio risco de vida !.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A TRISTE HISTORIA DE NATALIANA
Misteri / ThrillerEra para ser so mais um fim de semana com toda a familia reunida para um simples passeio no campo , Mas nem tudo ocorre como planejado e em meio a viagem varias coisas inevitaveis acontecem , e a jovem criança NATALIANA se ve em uma grande tragedia...