Apresentando Kim Namjoon

6.8K 463 139
                                    

Joon Eun-Sook

Começarei dizendo que seu nome causa um grande impacto quando todos ouvem, em seus plenos 26 anos ele possuía uma fortuna equivalente a de homens com o dobro ou triplo de sua idade, sua empresa era voltada para a divulgação de ambientes, em outras palavras marketing, Namjoon é realmente formado em engenharia, no entanto não exerceu a função por procurar novos horizontes.

Com 22 anos ele começou de baixo tentando construir um nome e quando se aliou com um famoso dono de uma empresa mundial, bem digamos que aquele cara ajudou Namjoon a estourar em toda Coreia. Como eu sei disso? Eu fui uma das primeiras funcionarias dele e acompanhei todo o crescimento emocional, físico e empresarial de Kim Namjoon.

PD Nim como gostava de ser chamado pediu a aquele pequeno e iniciante jovem a ajuda-lo a divulgar um grupo que estaria debutando TXT e ele assim como todo seu grupo pequeno ajudou, resultado? De tanto correr atrás ele, ou melhor, nós conseguimos chamar a atenção de vários canais para aquele jovem grupo e lançamos na internet para que todos pudessem acompanhar até o dia da estreia aqueles garotos. Devo dizer que foi um sucesso.

Já fazem quatro anos desde então, somos novos comparados a outras empresas e ainda estamos crescendo e aprendendo, porém devo dizer que Namjoon exige uma enorme qualidade e excelência em tudo que fazemos, ele não deixa passar nada e mesmo depois do estouro que trabalhar com aquela empresa musical, ele não deixou em nenhum momento a fama subir sua cabeça ou deixa-lo agir como um mimado, isso eu prezava em meu patrão ele possuía a razão e não se deixava ser guiado por emoções fajutas, só que as vezes ele era irritante demais com seu discurso de "só aceito o melhor".

Namjoon nunca foi de se concentrar em garotas e devo dizer que algumas até tentaram investir nela, sabe a quem cabia dar o fora nelas? Sim, a mim! Ele dizia que para crescer e se tornar melhor não podia se distrair com namoro ou paqueras, porem era um tarado de marca maior, quando via a chance e alguma garota que o atraia... Bem ele é homem não posso julgar.

Eu diria que ele é um chefe presente trabalhando todos os dias, o dia todo, conferindo todos os trabalhos, dando opiniões e observando os detalhes, alguns gostavam de sua presença afinal segundo eles, aquele homem emanava confiança e poder, já outros murmuravam e reclamavam pessoas que gostavam de enrolar e sabiam que ele puxaria a orelha.

Ah como todo homem ele tinha amigos, eu e minhas amigas chamávamos de clube dos sete:

Kim SeokJin – O cara de 28 anos, que estava começando um restaurante em Gangnam-gu.

Min Yoongi – O cara de 27 anos, que tinha uma radio e fazia questão de ser o locutor.

Jung Hoseok – O cara de 26 anos, que tinha um lindo estúdio de dança.

Park Jimin – O cara de 25 anos, que era sócio de Hoseok no estúdio e arrancava suspiros por onde passava.

Kim Taehyung – O cara de 25 anos, que possuía uma incrível galeria de artes em Seoul, onde expunha suas artes e abria espaço para artistas mostrarem a suas.

Jeon Jeongguk – O mais novo porem também bem de vida, possuía seus 23 anos e seguindo o exemplo dos mais velhos abriu uma empresa especializada no visual: fotografias e filmagens de locais.

Por que o clube dos sete? Bem eles sete eram todos lutadores e conseguiram um espaço e uma carreira, por conhecer Namjoon desde os 22 anos eu soube da luta de cada um e como batalharam para fazer um nome, eles eram bem de vida, promissores, bonitos e homens de sucesso que não tinham medo de arriscar e nem de perder.

Eu não sei bem como começou a amizade deles, mas sei que eram grudados e viviam dentro do escritório de meu patrão. Sempre pedindo conselhos ou conversando sobre negócios, em minha opinião eles fizeram uma irmandade e ajudavam um ao outro, e o principal viam Namjoon como um líder para seguir o exemplo.

O mais engraçado de tudo é que acabei desenvolvendo amizade com os garotos, não sei como eles conseguiam ser tão simpáticos e Namjoon fazia questão de me incluir em todas as reuniões ou até mesmo nas conversas, eu não me sentia excluída, três dos sete possuíam alguém: Jin sempre levava sua noiva e a eonnie era alguém doce e cordial, a namorada de Taehyung era avoada como ele e a namorada de Yoongi refletia o jeito do mesmo porem ao contrario dele era acessível e se forçava e o forçava a ser educada.

Bem não devo deixar de dizer que meu patrão era charmoso e dengoso, ficava lindo quando estava em um terno e com óculos se tonava um pecado, ele causava suspiros em todas as meninas no escritório, no entanto não dava confiança a metade delas, ficávamos em um joguinho besta que até hoje não sei identificar como começamos e tínhamos uma conexão incrível nos projetos.

Esse é Kim Namjoon, um excelente chefe e também irritante, que enchia minha semana, mas não irei mentir eu amava passar aquele tempo ao lado dele.

My Picky Boss | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora