Estou Em Suas Mãos

2.2K 226 32
                                    

Kim Namjoon

Nossa história sempre foi complicada demais para ser explicada ou contada, encaixa-la em algum lugar nunca esteve em nossos planos, nos envolver nunca foi uma ideia; mas agora parece a única coisa certa a se fazer.

Não me pergunte quando ao certo tudo começou por que eu não saberia dizer ou explicar, acho que tudo veio de repente sem percebermos desde o primeiro dia vi que ela era diferente e arrisquei acreditar nela, o orgulho foi virando algo mais, se tornando um sentimento maior até se transformar no que é hoje...

Acho que a coisa mais bonita que posso destacar foi nosso crescimento juntos, tanto na empresa como fisicamente, ela sempre me ajudou em tudo e no que era possível eu tentava também ajuda-la... Hoje parando para ver nosso caminho e nosso sucesso devo dizer que somos uma ótima dupla empresarial e podemos ser um ótimo casal.

Ao contrario do que estejam pensando o namoro ainda não saiu oficialmente, decidimos nos conhecer e mais para frente tomar esse passo, nunca corremos com nada e não será agora que seremos precipitados, a única coisa certa era que apesar de tudo faríamos nosso relacionamento dar certo.

(...)

Diferente dela naquele dia eu cheguei cedo e comecei a revisar algumas coisas sobre a reunião que teríamos em algumas horas, o estranho que os atrasados dela não eram tão grandes como naquele dia, depois de ligar e me informar o que estava acontecendo acabei fazendo um esforço e indo a buscar, logo minhas duvidas foram sanadas seu carro enguiçou e não aparecia nenhum guincho para vir a salvar; depois de toda a burocracia enfrentada finalmente chegamos a empresa e daí foi um corre corre, o que antes eram horas agora haviam virado apenas minutos.

- Vá sem mim! – ela cogitou ainda organizando as pastas – assim não ficará atrasado.

- Isso não é uma opção.

- Mas, você é conhecido por não ter atrasos em seu histórico e faltam apenas dois minutos para a reunião começar.

- Eles entenderam que imprevistos acontecem - encostei-me à parede e esperei ela acabar de organizar os papeis para irmos.

Eram apenas três minutos de atraso e por mensagem eles mostraram entender perfeitamente que aconteceu imprevistos, afinal eu nunca tinha me atrasado para nada e uma vez poderia ser a exceção para eles.

Antes de entrarmos na sala ela ajeitou meu terno e conferiu minha gravada que estavam um pouco desalinhados devido a correria que tivemos, um sorriso brincou em meus lábios lembrando de todas as vezes que ela fez isso; aquilo aquecia meu coração de uma forma inexplicável sempre foi o jeito dela dizer que estava cuidando de mim...

- Eun-Sook... – segurei seus pulsos fazendo ela me olhar surpresa – você sabe que minha empresa sempre esteve em suas mãos, não sabe?

- Sim senhor! – ela sorriu singela

- Mas devo dizer que não somente ela, - vi seu sorriso virar uma duvida e então continuei – eu sempre estarei em suas mãos Eun, sempre...

Vi a mesma sorrir apaixonada e boba...

- Devo dizer que sempre estará em boas mãos!

- Mais tarde gostaria de conversar com você sobre algo! - pisquei

- Se for o que estou pensando, eu aceito! - ela entrou na frente me deixando atrás rindo.

Entrei para a reunião com apenas uma certeza naquela manhã: Que havia escolhido a melhor pessoa para estar ao meu lado!

My Picky Boss | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora