Como É Trabalhar com Kim Namjoon?

3.5K 309 26
                                    

Joon Eun-Sook

Minhas amigas sempre ficavam em cima de mim insistindo nessa pergunta, aquelas que trabalhavam em outro setor tinham uma visão totalmente distorcida sobre Kim Namjoon e achavam que tudo era incrivelmente lindo e perfeito, só que tenho que dizer algo: nada é assim no mundo real, e eu preferia nem atrapalhar essa ilusão delas. Em parte era irritante ter alguém em minha mesa sempre suspirando por meu chefe ou fazendo a pergunta e um belo dia resolvi reunir todas para dizer toda a verdade.

Se você quer saber como é trabalhar com Kim Namjoon também escute atentamente:

- Namjoon sempre é pontual e você também deveria ser também, atrasos só eram tolerados se houvessem explicações coerentes para isso, como alguém imperfeito havia casos em que ele se atrasava, porém você já devia o esperar com o material pronto e preparado para o mesmo.

- Ele sempre avalia tudo, conforme eu disse você sempre devia estar com tudo pronto e preparado para o mesmo ver e anotar, ele sempre anotava, fazia mudanças, concertava possíveis erros, ele fazia isso até com os superiores por que não faria com a simples auxiliar administrativa?

- Um homem perfeccionista tanto no que veste, como em seu trabalho, sempre quer apresentar o melhor e não se contenta com erros no meio do processo, erros o deixam extremamente irritado e principalmente se for algo que ele já revisou e disse que era necessário o concerto.

- Namjoon era extremamente calmo, era raros os momentos que você o via perder a calma e para isso chegar a acontecer devia ser uma coisa que o perturbava a dias e o intrigava a ponto de faze-lo explodir, ele sempre procurava entender os lados antes de perder a paciência e se realmente não entendesse; então você devia se preparar para o furação Kim.

- Exigente ao extremo! Como eu já havia dito ele era extremamente perfeccionista e isso também o fazia exigente, como horário, aparência, vestimenta, prazos e projetos. Não pense em vacilar na presença dele, ele te faria concertar o seu erro até estar correto aos seus olhos e isso era algo extremamente irritante.

- Namjoon odiava que entrasse em seu escritório sem aviso ou sem bater, era possível o ver respirando fundo e contando até cinco, ele gostava do espaço dele imaculado e detestava que invadissem ou desarrumassem, enquanto trabalhava ninguém deveria o interromper.

- Se importa demais com sua aparência a ponto de se sentir incomodado, sim ele é muito inseguro a esse respeito e por mais que os tabloides o cubra de elogios, Namjoon acaba ainda se influenciando por o que pouco falam ou pelo que sua cabeça imperfeita imagina.

Apesar de tudo, ele era um ótimo chefe, citei apenas algumas coisas básicas do meu dia a dia com ele, mas existe milhares de outras, nesses dois anos passei a conhecê-lo muito bem e saber cada detalhe sobre ele e parte de mim esperava as segundas chegarem para o ver entrar e sorrir de forma carismática ou ficava triste nas sextas que ele ia embora mais cedo com os amigos.

Desenvolver algo por meu chefe não era certo, mas o que era realmente certo falando dele? Nem eu mesma entendia mais.

Agora já que entendeu como é trabalhar com ele não preciso dar mais explicações não é mesmo? Ah e cuidado corre grandes riscos de você virar uma dessas meninas que suspiram com o passar dele pelos corredores!

My Picky Boss | KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora