Joon Eun- Sook
Pedir para explicar quando as coisas ficaram diferentes e mudaram vai ser difícil, mas desde seu convite na ultima semana senti que algo estava começando a ficar diferente entre nós;
Meu coração acelerava sempre na exata hora que ele estava para chegar, seus simples sorrisos me faziam sorrir e me afetavam de uma forma inexplicável; sempre me considerei forte nesse sentido e preparada para lidar com todas as situações, mas os sentimentos que tinham por Kim Namjoon estavam aflorando de forma devagar e crescendo sem avisar, meu medo era ele explodir e eu não saber mais como controla-los ou lidar com eles...
O engraçado é que eu via algo diferente nele também, quer dizer nós convivíamos juntos quase que oito horas por dia, sempre juntos ou nos comunicando, não dávamos um passo sem o outro saber, decisões acabávamos tomando juntos e assim por diante, porém nunca pensei que seria uma daquelas que desenvolveria sentimentos por seu superior.
Hye-Min me incentivava a investir nele, já que ela dizia que uma oportunidade como aquela não apareceria sempre e toda vez me enchia de perguntas do por que eu ser tão insensível e demorar tanto para retribuir as investidas do rapaz, que ao meu ver não era nada daquilo que ela pensava. Por outro lado, minha amiga mais nova acabou me fazendo pensar muito sobre tudo que eu havia passado e estava passando com Namjoon e nesse tempo todo nada estava mais somente ligado ao profissionalismo; nossos jantares, happy hours, passeios, viagens; nada mais era da mesma forma.
- Então por que aceita logo sair com ele? Acho que na terceira ele desiste!
- Você está certa! – a verdade saiu rasgando.
Para ser sincera me dediquei tanto ao trabalho esses anos todos para crescer e me tornar alguém financeiramente e pessoalmente estável que não liguei muito para romance ou um amor, e agora parece que tudo ao meu redor está girando em torno disso, em torno dele.
Naquela noite não preguei os olhos pensando mais uma vez se deveria ou não aceitar seu pedido e quando por fim o sono veio apaguei dando graças a Deus por no dia seguinte ser um final de semana e ter conseguido chegar a uma conclusão plausível.
Eu diria sim!
(...)
Mandei uma mensagem para o mesmo no sábado a tarde, devo dizer que ele estranhou e logo me ligou perguntando se estava tudo bem, não nos comunicávamos durante os fins de semana, tínhamos aquele tempo para relaxar e ficar desconectados um do outro, só que depois de tomar minha decisão na noite passada não queria perder tempo e o contar que diria sim ao seu pedido, acho que o mesmo ficaria feliz ou não sei...
- Diga-me, algum problema? – não nos cumprimentávamos íamos direto ao ponto
- Eu só queria saber se o convite de sairmos para beber ainda está de pé? – eu me sentia estranha falando aquilo
- Bem, talvez sim! – ele soou confuso e surpreso na linha.
- E se eu disser que hoje a noite seria um ótimo momento para beber e conversar, o que você diria?
- Que podemos procurar um local para irmos fazer isso! – sua voz risonha tomar a linha. – Ok, Sook-ssi você venceu! – essa era a primeira vez que ele me chamava daquela forma – passo ai para te pegar as 19hs!
- Estarei te esperando Namjoon-ah!
Devo dizer que desliguei o telefone me sentindo leve e sorridente, nunca pensei que me sentiria assim com alguém e logo com o senhor sou estabanado e serio! Mas e dai eu havia chegado até ali não é? E como disse Hye-Min eu seria idiota demais se negasse Kim Namjoon; então vamos ver no que dá, e algo dentro de mim estava torcendo para as coisas darem super bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Picky Boss | KNJ
Fanfiction(Concluída) [ShortFic] Um chefe exigente e bem afeiçoado, esse era Kim Namjoon. Uma funcionária decidida e focada, essa era Joon Eun-Sook. Só que é possível sim anos de amizade, companheirismo e trabalho duro virar um outro sentimento. Eles só não q...