cap.1

163 12 1
                                    

pov. jungkook

Acordo cedo olho para o relógio  marca 6.00 da manhã levanto vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e vou para meu closet visto uma calça preta de moletom uma regata branca e uma jaqueta de moletom pego meu fone de ouvido e meu celular e desço vou para a cozinha bebo um copo de suco e pego as chaves e saio de casa coloco os fones e coloco o capuz.

começo a correr e  a pensar sempre fiu sozinho por ser um lupos as crianças  tinham medo de mim, medo de que pudesse machucar eles e por isso cresci só com a amizade do meu irmão Yoongi e no colegial conheci meu único amigo Namjoom.

por ser sempre sozinho sou fechado não desfrutei muito da vida, me dediquei aos estudos e hoje com 26 anos ja tenho minha propria  empresa Yoongi trabalha comigo e diretor de planejamento e tem a ajuda de seu namorado Jung Hoseok.

Namjoom tambem trabalha comigo cuida das parte de divulgação e das partes legais da empresa ele sempre procura me ajudar no que pode.

namoradas nunca te, sim fiquei com umas três ômegas mais nunca deu certo meu temperamento não é  qualquer um que aguenta sou ciumento e possessivo não gosto que toquem no que é  meu e ainda tem meu amiginho aqui que não ajuda com seus 24 centímetros e por eu ser um bruto na cama meu lobo é  muito forte as ômegas sempre se afastaram rapido de mim.

nunca fiquei com ômega macho, não tenho preconceito só  nunca achei um que me chamasse  a atenção ultimamente tenho me sentido meio solitario minha mãe  fica me falando que ta na hora de arrumar uma namorada, ela me toda semana me cobrando um relacionamento.

semana que vem é o aniversario da minha mae ela ja ta cobrando que eu va e leve uma companhia e o pior é  que não tenho ninguem para convidar

chego em casa e sinto o cheiro delicioso de ovos com baicom, chego na cozinha e encontro a senhora Lee fazendo o cafe da manhã.

- bom dia sr.Lee.

- bom dia sr.Jeon.

vou ate a geladeira bebo  um copo  de água e subo para tomar um banho, saio do banheiro vou ao closet e visto  meu belo terno preto e meus sapato preto também penteio o cabelo passo gel e um perfume  desço  para tomar meu cafe da manhã.

- sr. Lee nao precisa fazer almoço  para mim hoje, vou ter um almoço de negócios  hoje.

- ta bom sr.jeon

terminho de tomar o cafe pego minha bolsa e as chaves da minha BMW e vou para a empresa.

#########

pov.jimim

essa noite foi fria então dormi super bem, estou tendo um sonho tão bom quando me assusto com os gritos do taetae meu irmao mais velho.

- JIMIMMMM ACORDAAAA

mau Deus  por que acordar as pessoas  assim me sento na cama com o coração acelerado e ele entra no meu quarto de pijama

- jiminie, o jin ta perguntando se não é hoje a sua entrevista  para o estágio.

merda é  hoje

- sim é  hoje q horas  são?

- são 7.00 horas

- tô quase atrasado

pulo da cama e corro pro banheiro tomar banho, termino o banho escovo os dentes e vou no meu guarda roupa escolho uma calça preta jeans que marca um pouco minhas coxas e uma blusa de manga comprida  roxa claro grossa por cauda do frio q fica um pouco grande não  gosto muito do meu corpo por ser um lupos sempre tive coxas grossas a bunda grande e uma cintura bem desenhada, sempre procurei esconder meu corpo tenho medo que os alfas tentem me machucar, por isso minhas blusas são um numero maior que o meu e eu adoro elas cobrem minha mão  e mostram um pouco da minha cravicula nada muito vulgar.

passo uma base de leve não me acho muito bonito passo maquiagem por causa do frio para não acabar com minha pele passo um pouco de gloss e vou para a cozinha tomar café.

- bom dia jin hyung

- bom dia jiminie.

- pronto para a entrevista?

pergunta o tae e sim vou dar o meu melhor afinal esse ano eu ja me formo na faculdade de programação  falta só 3 meses.

- sim tae tô preparado.

tomamos cafe e saimos todos juntos para o ponto de ônibus, depois de 15 minuto chego na empresa não muito grande mais é  bem reconhecida no mercado. Entro e vou ate a recepcionista.

- bom dia sr. em que posso lhe ajudar.

- bom dia, eu sou park jimim e vim para uma entrevista para o estágio.

- seu documento para eu fazer seu passe.

- aqui esta.

ela fez o meu passe e mandou que eu pegasse o elevador e subisse para o 3 andar, e assim eu fiz quando cheguei tinha outra recepcionista linda pele branca dos cabelos ruivos.

- bom dia eu vim para a intrevista de estagio.

- aguarde só um momento vou ver se o sr.jeon esta desponivel para ta atender.

ela pega o telefone e anuncia e ele que eu cheguei e estou esperando para a entrevista.

- pronto vamos sr.Park?

- vamos... senhorita?

- somim meu nome é  somim.

- oh sim vamos sra.somim

é  agora vamos jimim você consegui.

#########

gente desculpe algum erro é meu primeiro livro .

sou ARMY e adoro os livros jikook e espero q voces gostem do meu.😚😚😚

MEU ÔMEGA  PERFEITO JIMINNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora