cap. 7

147 9 3
                                    


pov. Autora

junkook deixou jimim em seu apartamento e seguiu para sua casa, ele se sentia leve como se tivesse voltado a ter 18 anos novamente, parecia engraçado mais era assim que ele se sentia.

seu lobo pulava dentro dele ao se lembrar do beijo acidental do elevador, do primeiro beijo de lingua que jimim deu e que foi ele quem deu esse maravilhoso beijo e como ele era gostoso e diabolicamente inocente com essas coisas o deixava ainda mais lindo fofo e incrivelmente sexy.

jeon se lembrou de quando se separaram a imagim de seu lindo assistente com as bochechas vermelhas, olhos fechados e aquela boquinha inchada e vermelhinha.

jungkook apertou o seu membro ja quase todo duro de lembrar daquela imagem, balançou  a cabeça  afastando as ideias inpuras de sua mente e focou em chegar logo en casa para resolver aquele problema que se formou entre suas pernas.

assim que adentrou  seu quarto jeon foi logo tirando as roupas e indo em ao chuveiro resolveu o seu problema  com uma masturbação e chamando o nome do causador daquela ereção  tão doída e tomou banho e foi dormir.

jk off
*********
jm on.

jimim dormiu tão bem aquela noite descansou como nunca, assim que acordou notou que ainda estava cedo então resolveu fazer o café  da manha e ir se arrumar para faculdade como o dia estava bem friu como sempre ele colocou um moletom preto de gola alta e um sobre tudo azul escuro pegou suas coisas e foi tomar cafe da manha. assim que saiu do seu quarto tomou um susto por ter dois pares de olhos lhe olhando indignados

- que bonito em maninho chegou ontem e nem para me chamar e contar como foi com o gostosão lá.- falou taetae com um bico no rosto e com as mãos na cintura.

- desculpe, mais voces já estavam dormindo eu não queria encomodar vocês com isso.- falou jimim e foram para a  mesa.

- não tem problema  jiminnie o tae é  que é  muito curioso, mais e ai como foi o encontro vocês se deram bem?- perguntou jin curioso também.

- ta vendo depois eu sou o curioso.- tae falou indignado com a boca cheia de bolo.

- bom muito, bom ele me levou para jantar e depois fomos passear por uma praça muito linda.- as bochechas  de jimim ficam rosadas ao se lembrar daquele beijo.

- humm, jimim o que foi o gostosão  te pegou de jeito foi? ele te beijou não foi?.- tae pergunta todo curioso, e jimim revolse se abrir com eles ou ele iria explodir.

- sim, ele me beijou e foi tipo muito bom e quente.-jimim falou tudo de uma vez e jin se engasgou mais tae só  sorriu malisioso.

- q-quente nossa jiminnie, você deve ta gostando dele né  para ficar tão nervoso assim.?- falou jin e jimim se encolheu sim ele estava gostando do seu chefe e pelo jeito não tinha mais como voltar atras, não depois daquele  beijo perfeito com aquele cenario maravilhoso e tendo a lua como testemunha.

- sim jinie to gostando do meu próprio chefe e isso ta me deixando louco.

- por que jimim?.- perguntou  tae  um pouco mais sério.

- por que pra mim conseguir o contrato bilhonario eu tive que dizer para o sr.Doo que eu e jungkook somos noivos.- jimim explicou e os menino arregalaram os olhos e perguntaram juntos.

- como assim noivos?.

- mais não é  só isso, lá na empresa todos já sabem que nós  estamos noivos,  para piorar o irmão do jungkook  falou para os pais dele e eles marcaram um jantar para o jungkook me apresentar para eles e eu to muito nervoso com tudo que tem acontecido esses dois dias.- jimim fala nervoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU ÔMEGA  PERFEITO JIMINNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora