cap. 4

116 8 0
                                    

pov. jungkook

c-como assim esse anjinho que passou a manhã  enteira gaguejando, envergonhado e falando o mínimo possivel com medo de falar algo errado e que demonstra ter muita vergonha de passoas e principalmente alfas, como ele pode ter feito isso tão rápido e com uma precisão que fez todos na mesa prestarem a atenção nele sem ao menos piscarem os olhos.- e eu como eu fiquei?-  bem eu fiquei de boca aberta em choque como pode esse ser tao fragil a minha frente ter conseguido uma coisa que eu já  havia quase perdido, ele conseguiu com poucas palavras conquistar a confiança  de todos a mesa e ainda por cima em menos de 15 meninutos  conseguiu o contrato de 10 bilhões de dólares.

agora está só nós três na mesa e eu ainda estou sem palavras e perdido nos meus pensamento e cada vez mais imprecionado e atraido por esse ômega  que eu conheci tem um pouco mais de 6 horas como pode isso, me assusto um pouco com namjoon tocando no meu ombro.

- jungkook tudo nos conseguimos você  pode relaxar- falou e se aproximou do meu ouvido- fala alguma coisa você  esta assustando o jimim.

olho para o outro lado e vejo ele com a cabeça  baixa com os olhos marejados de lágrimas e com as bochechas  rosadas e a ponta do nariz começando a ficar vermelha, ai eu lembrei dele se desculpando por ter se entrometido na reunião  e ainda por cima me chamando de amor,fazendo com que o sr.Doo pensasse que somos noivos e aceitasse mais facilmente sua proposta é sua proposta por que afinal ele foi um gênio e conseguiu com a sua ideia de um jogo para todas as idades convenser ele.

- ei, o que foi por que você  está  chorando anjo- quando dei por mim já tinha colocado meus dedos no seu queixo e levantado seu rosto e estou limpando suas lagrinas o quê fez com que ele se surpriender e eu tambem- não têm por que chorar e nem pedir desculpas você salvou a reunião e ainda conseguiu o contrato para a minha empresa.

- é jimim você  foi muito bem estou orgulhoso de você- disse Nam mandando um legal para ele e sorrindo.

o jimim parou de chorar quando ouviu nós  o elogiarmos, e olhou para mim.

-v-você não  ficou com raiva de eu te chamar de amor sr. jeon?

- claro que não  foi seu amor que nos salvou jimim.- falei com um pequeno sorriso e muito orgulhoso dele.

   ele ficou vermelho na hora e baixou a cabeça com vergonha do meu jeito de falar a palavra amor, o que o deixou ainda mais fofo.

- bem vamos pedir a sobremesa e um champanhe para comemorar afinal são  10 bilhões de dólares e um ano de trabalho garantido.- falo e Nam ri e assenti chamando o garçom.

- pode pedir o que você  quiser  jimim é  o jungkook quem vai pagar.- esse Nam não tem jeito mesmo.

- sim jimim você pode pedir o que você  quiser hoje eu pago tudo.- falo e vejo ele sorrir pequeno.

- t-ta bom eu vou querer um pedaço  de bolo de chocolate com recheio de  morango e chocolate branco e um pedaço  de torta de frutas por favor.- falou olhando para o garçom e nossa alem de ter um otimo apetite ainda tem bom gosto.

- eu vou querer um pedaço  de torta de limão.- falo.

- eu quero uma fatia de torta de laranja com baunilha.- falou Nam e vejo jimim franzi o cenho achei estranho mais não  falei nada.

os pedidos logo chegaram e o champanhe tambem brindamos comemos as sobremesas e eu pedi a conta, paguei e fomos para o estacionamento.

- bom eu ainda tenho 30 minutos de almoço  então vou dar uma passada  na loja de um amigo que fica aqui por perto para comprar uns CDs novos.- disse Nam sorrindo e saiu logo em seguida.

MEU ÔMEGA  PERFEITO JIMINNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora