cap.5

128 9 0
                                    


pov. JIMIM

Depois que o sr.Jeon me deixou na frente do meu apartamento assim que entrei pude respirar, fui tomar um banho e dar uma olhada no conteudo que eu tinha perdido na faculdade hoje.

quando  terminei de estudar resolvi ir fazer o jantar já era noite e logo os meninos iam chegar resolvi fazer uma marronada com muito queijo e um mousse de morango com chocolate para a sobremesa é  a minha preferida.

os meninos chegaram por volta das sete e meia animados e loucos para saber como foi meu primeiro dia de trabalho, fomos todos jantar e a conversa rolou a solta com um taetae me enchendo o saco com um papo de que o meu chefe ta caidinho por mim, isso é impossivel como um homem lindo e perfeito daqueles iria gostar de mim um ômega baixinho com esse corpo e ainda por cima um  quase nerd é  acho que meu irmão pirou de vez.

depois do jantar nos fomos para a sala assitir e comer a sobremesa que eu fiz tava uma delicia mais ai o tae começou de novo com as loucuras dele.

-haa! vamos jiminnie ele ficou todo enciumado por eu ter lhe dado aquele tapa ele veio ate querendo me ameacar por ter te batido.- ok por essa eu não esperava quer dizer que ele ficou com raiva por o tae ter me batido nossa fiquei sem palavras.

- ei jinie acho que o sr. Namjoom gostou de você ele ficou todo estranho quando te viu.- falo e vejo meu amigo ficar vermelho de vergonha.

- s-serio jiminnie ele é  bem bonito acho que eu ia gostar de ser amigo dele ele parece ser legal.- disse ele dando de ombros

- ei maninho  por la não tem um alfa gato de morrer para mim tambem? to tão carente esses tempos faz 6 meses que eu não namoro ninguem. - falou tae com um bico enorme e fofo.

- vou procurar senhor carente,  um alfa lá na empresa  para  vc.- falei me levantando- boa noite  gente vou dormir amanhã vai ser puxado.

fui para o meu quarto escovei os dentes e fui para minha maravilhosa cama deitei e fiquei pensando no dia louco que foi hoje e com esses pensamentos acabei caindo no sono.

######

acordei com o alarme tocando e marcando seis e meia da manhã
levantei  fui direto pro banheiro tomar banho e escovar os dentes,
sai do banheiro vestido no meu roupão prefiro fui para meu guarda roupa me vestir acabei escolhendo o mesmo de sempre uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida peluda e quentinha azul claro, sai do quarto e fui para acozinha tomar café  os meninos já estavam sentados a mesa tomando café da manha.

- bom dia taetae e jinie.- falei já me sentando e me servindo de suco e fiz um sanduíche de queijo com presunto não sou de comer muito pela manha.

- bom dia jiminnie- responderam os dois juntos e haa como eu amo esses dois.

- bom depois que eu sair da faculdade eu vou almocar naquela lanchonete que tem perto da faculdade e vou direto pro trabalho só vou chegar a noite.

- ta bom jimim vai com Deus  e cuidado você sabe que samana que vem você  entra no cio então cuidado.- fala tae todo preocupado e ainda bem por que eu ja tinha me esquecido disso.

- ta bom eu vou ter cuidado.- falei levantando e beijando o rosto dele e do jin.- e eu estou com meus supressores aqui na bolsa.

falei para tranquilizar eles, mais o tea fechou a cara.

- ja te falei para você  largar esses remedios e procurar um alfa para te ajudar no teu cio.

- você  sabe que eu ainda sou virgem e eu nao vou me entregar  para qualquer um só por causa do meu cio-. felei ja com raiva e ele baixou a cabeça.

MEU ÔMEGA  PERFEITO JIMINNIEOnde histórias criam vida. Descubra agora