Por Sol
Primeiro dia de aula, ansiosa? Com certeza. Assim que acordo vou direto para o banho e quando termino coloco um vestido xadrez rosa, junto a um casaquinho rosa. Quando acabar de me arrumar, vou em direção ao quarto da minha irmã.
Eu: Bom dia!! (Falei pulando em cima da cama)
Lua: Só mais 5 minutos. (Falou e virou para o outro lado)
Eu: Se você demorar mais 1 minuto vamos chegar atrasadas. (Falei jogando um travesseiro na cabeça dela)
Lua: Ninguém merece acordar assim de manhã (Ela falou se levantando) Estou indo.
Enquanto minha irmã foi se arrumar, desci para comer alguma coisa, resumindo o resto da pizza já que ainda não fizeram as compras.
Depois de um tempo ela desceu vestindo um moletom e uma calça jeans, ela não vai assim nem morta.
Eu: Você vai de moletom?
Lua: É a roupa que eu tenho.
Eu: Isso não é verdade, você tem roupas lindas, é primeiro dia de aula queria que você pelo menos hoje colocasse algo diferente.
Lua: Você querer é uma coisa, eu querer é outra coisa. (Hora da arma secreta)
Eu: Então vamos fazer assim, você deixa eu arrumar suas roupas hoje.
Lua: Nem morta.
Eu: Então vou ter que contar da escola de dança para o nosso pai. (Ela me olhou surpresa)
Lua: Como você sabe?
Eu: Sou sua irmã, conheço você e também atendi uma ligação que estavam pedindo para confirmar a inscrição, e já ia esquecendo você tem um teste daqui 3 dias.
Lua: Você é insuportável.
Eu: Eu sei, o que acha da ideia?
Lua: Ok! Mas fique claro, que é apenas por pressão.
Eu: Eu sobrevivo.
Por Lua
Será que se eu disser que eu matei minha irmã em legítima defesa, acreditam? Não? Que chato. Vocês devem estar meio confusos com isso de dança, mas resumindo eu amo dançar, tipo demais, é isso que eu quero para minha vida, mas não o que eu pai quer, eu sei que não devo fazer as coisas só por obrigação, eu vou contar para ele só que não agora, só estou esperando o momento certo, só que esse momento nunca chega. Como eu queria ter falado antes da Sol, que não queria cursar administração, agora sobrou para mim levar o legado da minha família, mas que merda.
Ela fez eu vestir uma blusa de manga comprida preta, junto com um vestido castanho xadrez e uma meia calça preta, até que não ficou tão ruim o conjunto.
Terminamos de nos arrumar, comemos e fomos em direção ao colégio, antes que chegássemos atrasados.
Sol: O papai disse que o diretor quer falar com a gente antes da aula.
Eu: Antes eu vou primeiro procurar o meu armário, esses livros estão pesados, qual é o número mesmo? Esqueci.
Sol: O seu é B16 e o meu D22, e a senha está nesse papel. (falou entregando o papel)
Eu: Obrigada, vou logo procurar e você vai logo para a diretoria adiantando a conversar e depois eu encontro você lá, ok?
Sol: Ok , beijos.
Eu: Beijos. (Falei já saindo)
Fui em direção aos corredores, Andei um pouco até finalmente chegar na letra B, agora é só achar o número do armário.
Eu: B12 , B13 , B14 ... (Esbarrei em alguém)
x-x-x: Ei , olha por onde anda.
Eu: Olha você, mas que merda você fez eu derrubar todos os meus livros. (Falei brava e me abaixei para para pegar)
x-x-x: Desculpa, eu ajudo.
Eu: Não precisa. (Falei irritada, peguei meus livros super rápido e levante.)
x-x-x: Esquentadinha você hein.
Eu: E você me irrita.
Josh: E ela também é grossa, que surpresa me chamo Josh e você?
Eu: Não interessa. (Falei indo embora)
Carinha irritante, bem bonito, mas chato. Ele tinha cabelo preto, e olhos azuis bem impactantes. Depois desse infeliz encontro encontrei meu armário, guardei meus livros e fui em direção a diretoria.
Por Sol
Virei ao corredor ao contrário que a Lua entrou e fui procurar a diretoria, mas não estava encontrando de jeito nenhum, então vi um menino encostado na parede e como só estava ele no corredor, já que havia terminado de tocar o sinal, fui perguntar onde fica a diretoria.
Eu: Oi
x-x-x: Oi linda , como se chama? (Falou, depois de se virar para mim)
Eu: Sol e você? (Cara gato, muito gato)
Lucas: Lucas, seu nome é diferente, mas bonito que nem você. (A cantada é ruim, mas ele é tão bonito que eu nem me importo.)
Eu: É, eu sei (Ótima resposta, agora ele deve achar você convencida, parabéns) Que dizer obrigada (Falei sorrindo) Você poderia me falar onde é a diretoria? Estou um pouco perdida.
Lucas: Ainda bem que você perguntou, pois você está andando para o lado errado, a diretoria é só você anda para o outro lado e quando chegar no corredor B vira a esquerda , e anda até chegar em uma porta escrita diretoria.
Eu: Nossa muito obrigada, ajudou muito.
Lucas: De nada, espero te encontrar de novo.
Eu: Também espero. (Vocês acham que vou perder a oportunidade? Óbvio que não)
Depois andei em direção ao outro lado, e no caminho ao corredor B esbarrei em alguém.
Eu: Desculpa, não vi você aí.
Josh: Decidiu ser educada? (Ele me conhece?)
Eu: Desculpa, mas eu te conheço? (Falei sem entender)
Josh: Como você trocou de roupa tão rápido? (Falou confuso)
Eu: E você deve está... (Antes de eu terminar de falar e explicar que ele devia estar me confundindo com a minha irmã , ele me interrompe)
Josh: Ok! Não quero explicação, agora já estou atrasado. (Ele diz indo embora)
Novidade a Lua conversando com um garoto, depois vou querer saber disso. Depois de andar mais um pouco, finalmente encontrei a diretoria e a minha irmã já está aqui.
Lua: Como você demorou mais que eu? Eu ainda fui procurar o meu armário e você que veio direto para cá chegou depois.
Eu: É que eu acabei me perdendo.
Lua: Entendi. (O homem que provavelmente era o diretor interrompeu a conversa)
Diretor: Vocês são as novatas?
Eu: Sim.
Diretor: Bem Vindas meninas, eu sou o diretor Rogério e vocês devem ser a Sol e você a Lua.
Lua: Ela é a Sol e eu sou a Lua.
Eu: Ela é a Lua e eu sou a Sol. (Falamos juntas)
Diretor: Desculpa, é que vocês são muito parecidas, mas com o tempo aprendo a diferenciá-las, e essa aqui é a Angélica a supervisora. Chamei aqui mais para que você soubesse quem eu sou e que qualquer coisa que precisarem procurem a Angélica, que ela é responsável pelo último ano.
Angélica: Prazer em conhecer vocês vou levá-las para as suas salas, Tudo bem?
Lua/Sol: Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol e Lua
Teen FictionO que tem nessa história? Clichê? Com certeza. Irmãs? Sim. Amizades? Também. Aventuras? Muitas. Se você odeia clichê, melhor ir saindo dessa história, pois aquela velha história de romance adolescente é o que não vai faltar. Mas essa história não...